FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 234

 

Boa gente, eu me pergunto se toda esta conversa sobre o teto da dívida nacional é um esquema. Há o Tredgeris, que compensa em 2 de agosto. -- já é uma dívida. Tecnicamente, os estados podem trocar o papel por papel, mas o desconto sobre o novo papel não se encaixa no teto da dívida externa. Ótimo, então tomamos um empréstimo no mesmo valor e até que os juros sejam cobrados - tudo se encaixa, e se tomarmos emprestado de nossos próprios bancos que estavam resgatando durante a crise - tudo vai bem: a dívida pública externa foi reduzida.

Parece-me que a conversa sobre o teto da dívida pública externa é de outro fio e não tem nada a ver com a inadimplência, apenas é vantajoso para alguém enganar a todos que estas coisas estão relacionadas, estabelecer prazos, frustrar (dois e meio, dois em um fio, dois em uma teia de aranha), etc.

 
DragonSL:

Boa gente, eu me pergunto se toda esta conversa sobre o teto da dívida é um esquema. Há uma dívida para a qual o pagamento de 2 de agosto já é uma dívida. Tecnicamente, os estados podem trocar os papéis por papéis, mas o tamanho do desconto não se enquadra no teto da dívida pública externa. Bem, então tomamos um empréstimo no mesmo valor e até que os juros sejam cobrados, tudo se encaixa, e se tomarmos emprestado de nossos próprios bancos que estavam resgatando durante a crise, tudo bem: a dívida pública externa foi reduzida.

Parece-me que a conversa sobre o teto da dívida pública externa é de outro fio e não tem nada a ver com a inadimplência, é apenas vantajoso para alguém enganar a todos que estas coisas estão relacionadas, estabelecer prazos, frustrar (dois e meio, dois em um fio, dois em uma teia de aranha), etc.


É isso mesmo, é nisso que o dinheiro é feito, não é um mau rumor neste momento para levar mais pessoas para as selloffs.
 
strangerr:

Hi. Eu também estava pensando mais ou menos na opção vermelha na imagem da tela e continuo pensando assim, desde que nada seja dito sobre cancelá-la.
Hi. Algo dentro de mim diz que vamos descer para 1,38 antes de subirmos para 1,53.
 
Qual é o prognóstico para o nzdusd?
 
Vitya:
Qual é o prognóstico para o nzdusd?

Não faça previsões, observe o que está acontecendo agora, o futuro só pode ser especulado, não predito.
 
strangerr:

Não faça previsões, observe o que está acontecendo agora, o futuro só pode ser assumido, não predito.


palavras de ouro.

Só de olhar para tudo isso, tenho uma pergunta.

Por quanto tempo haverá uma correção livre (pelo menos 23 Fibo) avançando?

 
strangerr:

Não faça previsões, observe o que acontece agora, o futuro só pode ser assumido, não predito.


Você é como um filósofo :-)

Previsão (do grego πρόγνωσις - prever, prever) - prever o futuro usando métodos científicos, assim como o resultado da própria previsão.https://ru.wikipedia.org/wiki/Прогноз

 
21april:


Você é como um filósofo :-)

Previsão (do grego πρόγνωσις - prever, prever) - prever o futuro usando métodos científicos, bem como o resultado da própria previsão.https://ru.wikipedia.org/wiki/Прогноз


Uma suposição é uma hipótese, enquanto uma previsão é uma causa de ação.

Para Vitya: Eu lhes digo - ninguém conhece o futuro, desde que ele seja, desde que seja.

 
Noterday:
Hi. Algo dentro de mim está me dizendo que vamos mais 1,38

Eu concordo. Acho que vai ser 1.4550.
 
strangerr:

Não faça previsões, fique de olho no que está acontecendo agora, o futuro só pode ser assumido, não predito.

Sem previsões ou suposições, o jogo não pode ser jogado.
Razão: