FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 231

 
De comum acordo, já com cerca de 2 horas de duração.
 
Obrigada, Margaret. Isso é hilariante!!!
 
margaret:
você tem muito dinheiro?

O que você quer dizer com muita coisa?
 

Bom dia!

O que foi isso tudo? À noite?

 
A primeira parte do TP está em andamento, o euro está fora da cunha, mas por quanto tempo?
 
Dimka-novitsek:

Bom dia!

O que foi isso tudo? À noite?

Obama foi lá fora gritando à nação: "Os republicanos são inimigos do povo". O país está fodido se eles não caírem em si".
 
Eu não consigo entender o que está acontecendo com o euro???? OK, que se foda o euro.... Que porra é a libra esterlina que vai atrás do euro? É uma bagunça..... o relógio está apenas fumegando para ser honesto.... eu estou sentado nas caixas na cerca.
 
O Japão, por outro lado, surpreendeu: um pequeno terremoto e pronto - uma vela...
 
herzogtier:
Não consigo entender o que está acontecendo com o euro???? OK, que se foda o euro.... que merda é a libra esterlina que vai atrás do euro? É uma bagunça..... o relógio está apenas fumegando para ser honesto.... eu estou sentado nas caixas na cerca.


Eu desenhei o TP na sexta-feira, ele tem tudo. E sobre os alicerces esbocei tudo. Eu só preciso olhar para o índice do euro, então o quadro é melhor:

E a libra, o aussie, e a nova zelândia estão aliados ao euro.

 
s_aullma:
Obama foi lá fora gritando "os republicanos são inimigos do povo". O país está fodido se eles não caírem em si".


E isso também foi previsto em minha revisão de fundação ;-)

Mas o terremoto no Japão é uma força maior (detesto o anel de fogo), mas minha posição sobre o iene fechou bem antes da vela com um grande lucro ;-)

Razão: