FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 188

 

O Euroball continua...

Margaret, você pode me dizer quando chegarão os resultados da reunião grega, amanhã, a que horas?

 
93408:

Portanto, acho que devemos deixar o povo testar seus frutos de uma noite sem dormir ;)
É muito cedo por enquanto, o indyuke tem algumas falhas em semanas e meses. Vou consertar isso mais tarde, agora minha cabeça não está boa o suficiente )))))


NikT_58:

Entrada por quanto tempo? O que é preciso?
Eu gostaria de colocar minha profissão não pelo indicador, mas pelas ondas. Metas - 1,54 (MUITO aproximadas ainda)
 
rensbit:
Ainda é cedo, o índio está tendo falhas em semanas e meses. Vou consertar isso depois, agora minha cabeça não está boa )))))


Os negócios foram abertos não pelo indicador, mas pelas ondas. Metas - 1,54 (MUITO aproximadas ainda)

AGRADECIMENTOS
 

Que se lixe o Euro ))))) O canal da frota é completamente amplo ))))

 
rensbit:
Ainda é cedo, o índio está tendo falhas em semanas e meses. Vou consertar isso depois, agora minha cabeça não está boa )))))


Os negócios foram abertos não pelo indicador, mas pelas ondas. Metas - 1,54 (MUITO aproximadas ainda)

As metas são boas....Question: Qual é o lado positivo? Bolhas (boatos), a análise, ou outros, talvez todos juntos? :-)
 
artikul:

Que se lixe o Euro ))))) O canal da frota é completamente amplo ))))


É um hábito. Você está até fumando em seu avatar ;)
 
21april:

As metas são boas....Question: Qual é o lado positivo? Bolhas (boatos), a análise, ou outras, talvez todas juntas? :-)
Previsão sobre as ondas. No dia 12 disse que eles estavam virando (está na praça 9), no dia 12 tocou a primeira onda (a regra de não haver cruzamento entre a quarta e a primeira onda funcionou), na subida da 12ª para a 14ª há cinco ondas (eu a encontrei).
MAS EU POSSO ESTAR ERRADO!
 
93408:

O hábito é uma coisa assim. Você até está fumando em seu avatar ;))

Por isso, ele irá balançar para cima e para baixo como um barco Marquette de notícia em notícia até levar um pontapé nos dentes ))))
 
Alguém pode fazer uma previsão sobre a libra? Para onde irá?
 
s_aullma:
Alguém pode fazer uma previsão sobre a libra? Para onde irá?


Para baixo já por um dia)))) Portanto, o alvo mais próximo é 1,6046)))) Então ele irá se recuperar))))

Razão: