FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 194

 

Rapazes, desculpem. Você está dizendo que o Euro vai cair? Quando?

A propósito, diga-me um bom site de informações onde você possa ler as notícias normalmente.

 
RekkeR:

"Quanto mais você entende o mercado, mais você percebe que é impossível de entender"

RekkeR

)))


Uma frase de uma canção nacional: "Eu entendo isso, você entende isso, eu entendo isso".

O mercado é como um animal, nunca se sabe o que está em sua mente, e um comerciante é como um treinador - ele deve estar sempre de guarda quando entra na gaiola. É preciso encontrar maneiras de controlar a besta sem entrar na gaiola.

 
yosuf: O mercado é como um animal, você nunca sabe o que está em sua mente no momento, e um comerciante é como um treinador - você tem que estar sempre de guarda depois de entrar na gaiola. Você deve encontrar maneiras de controlar a besta sem entrar na gaiola.

Essa é uma grande idéia
 
RekkeR:

"Quanto mais você entende o mercado, mais você percebe que é impossível de entender"

RekkeR

)))



Geralmente, sim! mas depois.... algo clica e você percebe! e às vezes percebe que não entende - na cerca.
 
seshen:

Rapazes, desculpem. Você está dizendo que o Euro vai cair? Quando?

Eu não sei se você tem um bom site onde possa ler as notícias.

É melhor que você não negocie nada...

O preço passa de um nível para outro na maioria dos casos e retorna a eles. Procure níveis significativos nos quais (a partir dos quais) você negociará... TODOS... não importa onde ou quando o preço se movimenta...

Tenho o preço acima do nível a partir do qual comprei... quando ele vai abaixo do nível que vendo...

Eu já sou um comerciante muito experiente... 4 depósitos perdidos e já estou negociando há um ano :)))) Já faz um ano que estou negociando. Meu último depósito está sendo realizado há 8 meses. Eu costumava mantê-lo por 2-3 meses.


 
Tantrik:

em geral sim! mas então.... algo clica e você percebe! e às vezes você percebe que o mal-entendido está na cerca.

Heh... você não entende - sempre!

p.s. viu sua previsão de 03.07 na primeira página. o que mais posso dizer... Não me importo nada com isso.

 
Cmu4:

Heh... você não entende - sempre!

p.s. viu sua previsão para 03.07 na página principal. o que mais posso dizer... o preço não importa em nada.

Essa previsão não funcionou (e na verdade o preço foi 50/50 para cima/para baixo). A Eura tem sido pressionada pelos fundamentos ultimamente.
 

Minha visão do mercado...


 
seolink74:

É melhor que você não negocie nada...

O preço passa de nível para nível na maioria dos casos rompendo-os e voltando a eles... Procure níveis significativos nos quais (a partir dos quais) você negociará... TODOS... não importa onde ou quando o preço se movimenta...

Ainda estou acima do nível a que comprei... Se for abaixo dele, estou vendendo...

Eu já sou um comerciante muito experiente. 4 depósitos perdidos e já estou negociando há um ano. )))) Já faz um ano que estou negociando. Meu último depósito está sendo realizado há 8 meses... Estou fazendo progressos. Eu costumava mantê-lo por 2-3 meses.



Ainda estou procurando por meu próprio método. Se você está disposto a isso, que tal uma sugestão?
 
olyakish:

Minha visão do mercado...


A longo prazo e próspero, mas será que vale a pena?
Razão: