FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 181

 

>Conto com o azul básico, por enquanto.

Bem, eu estou olhando para a M30.

 
 
Eu acho que sim. E então veremos =)
 
Noterday:

agradável, sps, não há opção de descer na próxima semana, mas subir mais perto de 2 de agosto para a área de 1,45 - 1,50 ?
 
IgorM:
bom, obrigado, não há opção de descer na próxima semana, mas subir mais perto de 2 de agosto para a área de 1,45 - 1,50 ?

É isso que a versão vermelha da página anterior parece mostrar =)

https://c.mql4.com/forum/2011/07/H4_18_2_s_.jpg

 
O EUR/USD está passando por um conflito de interesses: por um lado, os dados do mercado imobiliário dos EUA foram inesperadamente fortes, causando um ressurgimento do apetite de risco. Entretanto, ao mesmo tempo, a mídia citou o deputado alemão do FDP Frank Schaeffler como dizendo que a Grécia deveria deixar a zona do euro.
 

De acordo com a agência de notícias Reuters, as autoridades européias vêem três opções possíveis para investidores privados participarem de um segundo programa de financiamento para a Grécia. Estas opções podem ser classificadas de acordo com a redução do risco de inadimplência do país:

1) A recompra da dívida grega e a manutenção da qualidade do crédito pelo setor público. Neste caso, é provável que a classificação de crédito da Grécia seja rebaixada para "default seletivo" ou "default".

2) Refinanciamento da dívida, que não inclui o aumento do crédito do setor público, como proposto pelos bancos franceses. O resultado provável é "inadimplência seletiva".

3) Tributação do setor financeiro ou um acordo descentralizado com bancos privados, especialmente bancos gregos, em cujos ativos a dívida grega representa uma proporção significativa. Em tal desenvolvimento, a probabilidade de um rebaixamento do país para o padrão é significativamente menor.

 
sammi61:

Você acha que a EURNZD pode ser comprada no mercado
não olhar para este par (a nova zelândia saiu do canal)
 
margaret:
O EUR/USD está passando por um conflito de interesses: por um lado, os dados do mercado imobiliário dos EUA foram inesperadamente fortes, causando um ressurgimento do apetite de risco. Entretanto, ao mesmo tempo, a mídia cita o representante alemão do FDP, Frank Schaeffler, dizendo que a Grécia deveria deixar a zona do euro.
Eu gosto especialmente daquele sobre o porta-voz do FDP. O partido não é nada, embora esteja na coalizão do governo. Mas não vai ser por muito tempo. Nas próximas eleições, eles voarão como compensados sobre Paris. Até o momento, eles só pesquisaram 3-4% dos alemães, contra (se não me falha a memória) 12%-15% nas eleições de setembro de 2009, quando ganharam grandes surpreendentes votos sobre a promessa de cortes fiscais. Posteriormente, eles conseguiram uma redução de impostos para os hotéis, ao mesmo tempo em que receberam uma quantidade significativa de dinheiro de campanha da indústria. Uma declaração de um político deste partido em escala européia equivale a dizer que um saco de arroz caiu na China. Seria um assunto diferente se Merkel o tivesse dito.
 
s_aullma: Merkel disse.
Merkel: os problemas da dívida não podem ser totalmente resolvidos durante a cúpula de quinta-feira

- Um processo controlado e manejável precisa ser posto em marcha
- Não há soluções simples e espetaculares para a crise européia

O euro não gostou desta declaração da Merkel, como se preparasse os mercados para o fato de não serem de esperar passos espetaculares, e enfraqueceu em 25 bps para US$ 1,4160.
Razão: