FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 192

 
Houve alguma notícia que desencadeou um aumento do euro? Ou talvez alguns eventos/estódios.
 

Isso é um pouco complicado (((.

e algumas parvoíces))))

 
trinitron:
Houve alguma notícia que desencadeou um aumento do euro? Ou talvez alguns eventos/estódios.
Houve algumas boas notícias sobre as Américas às 15h, mas o mercado parece mal ter reagido.
 
OnGoing:
Na América, as boas notícias saíram às 15h, mas o mercado parece mal ter reagido.
O rally relativamente forte começou há quase 2 horas. No cenário desta situação, sinto que muitas pessoas entraram no cache.
 
trinitron:
O rally relativamente forte começou há quase 2 horas. Neste contexto, sinto que muitas pessoas entraram no cache.
Ao contrário, seus números mudam periodicamente, ou como eu, a maioria está na praça)
 
OnGoing:
Ao contrário, seus números mudam periodicamente, ou como eu, a maioria está em um quadrado)
Uma praça é um parque com árvores ou um termo específico?
 
trinitron:
A praça é um parque com árvores ou um termo específico?
Quadrado - "quadrado" (gíria da bolsa de valores). Falta de posições em aberto.

Quadrado, Na praça (quadrado-quadrado) - um comerciante sem posições abertas.

http://primus.ucoz.ru/index/0-13

 
Em russo, é "on the fence".
 
Acho melhor ir para o parque e sentar-se lá com um laptop. É agradável à sombra com este tempo.
 

sobre os círculos para cima.

A essência da estratégia comercial (previsão e tendência) Preço sobre pivô de 3 dias e sobre pivô diário+ sobre pivô semanal+ sobre 24 e 8 EMA(Shift 1 ). Níveis de pivô em níveis adicionais S1 S2 S3 R1 R2 R3 + Faixas Estocásticas e de Bollinger Para a previsão, veja de mais alto para mais baixo TF) Atualmente há um ressalto do nível de pivô R1 de 3 dias


Razão: