FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 187

 
DragonSL:

Você já viu este Equador em um mapa? Nunca foi um monopólio neste mercado.

Não se trata aqui do Equador. Os verdadeiros monopolistas só precisam motivar o público e encontrar um bode expiatório para aumentar os preços. É nisso que o Equador se tornou.
 
Uma noite de trabalho e isto é o que temos )))))
 
rensbit:
Uma noite de trabalho e foi isto que saiu


O que você quer dizer com indicador?

Parece que está na linha média do Andrews Pitchfork, mas o início não é de um fractal, mas de... a partir de um ponto de entrada/parada/intersecção do MA5?

 

1 minuto de trabalho! :-)

 
93408:


O que você quer dizer com indicador?

Parece que é uma tendência ao longo da linha média do Andrews Pitchfork, mas o início não é de um fractal, mas de... a partir do ponto de entrada/parada/combinação do MA5?

É um mash-up, e nenhum redesenho (exceto para a barra atual)


21april:

1 minuto de trabalho! :-)

Eu também sei como usar o sigzag )))))

 
sergeev:

Não se trata aqui do Equador. Os verdadeiros monopolistas só precisam motivar o público e encontrar um bode expiatório para aumentar os preços. É nisso que o Equador se tornou.


É isso que eu quero dizer ;-)

O Brasil está tendo uma safra ruim - o mundo está colhendo demais, mas o Equador ("o mais inteligente") está revisando os preços porque é fácil subornar um estado de bolso como esse - ele "revisará os preços" 360 vezes por ano)))

 
Só para ver as ondas de nível superior, mas parece que não é só para isso )))))
 
rensbit:
Só para ver as ondas de nível superior, mas parece que não é só para isso )))))

Portanto, acho que devo deixar as pessoas testarem seus frutos de uma noite sem dormir ;)
 
rensbit:
Uma noite de trabalho e isto é o que temos )))))


Entrada por quanto tempo? O que é preciso?
 
21april:

1 minuto de trabalho! :-)


É como as piadas de "homens"?
Razão: