FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 78

 
sidi1:

ZetM em sua previsão de hoje eu drenei o depoimento, então sua visão do mercado é meio vaga e inconstante.

vamos para o próximo depoimento - eu o aconselho...
 
ZetM:
Agora revisei minhas previsões para hoje. Preço, tudo repetido como planejado. Você teria que ser um completo idiota para cagar nas minhas "marcas" hoje (todos eles estavam falando em descer). Procure a razão em outro lugar....))

Não estou procurando uma razão, é a primeira vez que ouço duas marcações, tenho uma marcação + pode haver alternativas ilimitadas, mas está funcionando e negociando! primeira vez que ouço isso, então me pergunto que tipo de milagre é :)
 
Tantrik:
vamos fazer isso no próximo depósito - aconselharei...

É melhor aconselhar uma pessoa a ler sobre mm, conselheiros:)))
 
strangerr:

A reviravolta aconteceu.
Sinto muito dizer que não.... O euro passou o ponto pivô - agora os próximos níveis são 1,3900 - 1,3880 um nível mais confiável de 1,3780 e muito certo que apenas a precisão daqui se distingue mal de 1,3460 - 1,3400.
 
chepikds:

Não estou procurando uma razão, é apenas a primeira vez que ouço falar de dois markups, tenho um markup, + pode haver um número ilimitado de alternativas, mas trabalhando e negociando! primeira vez que ouço falar, então me pergunto que tipo de milagre é :)

Não é estranho - você está procurando a entrada exata para o comércio com a menor parada. O layout geral é para cima ou para baixo a partir deste ponto até aquele ponto.
 
Tantrik:
E eu infelizmente não aconteceu.... O euro passou o ponto pivô - agora os próximos níveis são 1,3900 - 1,3880 um nível mais confiável de 1,3780 e muito certo que apenas a precisão daqui é mal distinguível 1,3460 - 1,3400.

Aconteceu para todos, só alguns o viram e outros... ))))
 
sidi1:

Por um lado, foi minha própria culpa. Negociado desde 28 de junho no Gunn, ganhou US$ 230 de US$ 20 (para verificar), e hoje foi contra o Gunn.


não sei do que você está falando, não sei do que você está falando.
 
sidi1:
Não quero ensiná-los, ainda estou no processo de estudo da verdade. Compreendi o básico, mas há muitos enigmas em seus ensinamentos, e tenho que encontrar respostas para eles. Eu acho que você é a pessoa mais inteligente neste fórum.

Embora eu não esteja neste fórum há tanto tempo, me pareceu diferente. sidi1, olhe para aqueles cujas previsões se tornam realidade, não aqueles com bigodes mais longos) Ou melhor ainda, não olhe para ninguém. Ouça a todos, mas faça o que você quiser.

Estranho, sem ofensa. É que sua arrogância é um pouco sustentada pela ação. Ainda teimosamente tentando "soletrar" a apreciação do preço. Enquanto o resto do mundo olha para baixo. Qual é a base desta abordagem, eu não entendo.

 
OnGoing:

Embora eu não esteja neste fórum há tanto tempo, me pareceu diferente. sidi1, olhe para aqueles cujas previsões se tornam realidade, não aqueles com bigodes mais longos) Ou melhor ainda, não olhe para ninguém. Ouça a todos, mas faça o que quiser.

Estranho, sem ofensa. É que sua arrogância é um pouco sustentada pela ação. Ainda teimosamente tentando "soletrar" a apreciação do preço. Enquanto o resto do mundo olha para baixo. Não está claro em que se baseia esta abordagem.


Vamos esperar até o final da semana, não adianta agitar o ar agora)))))
 
strangerr:

Obrigado, é claro, mas eu gostaria de ver se me vêm à mente algumas idéias.
Razão: