FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 37

 
Não consigo descobrir de onde vem o crescimento.... os principais índices estão sufocando e estão pedindo uma correção para baixo... como se a ue subisse sozinha em relação ao dólar.
P.S. Até que todos subam, a UE não irá longe.
 
odiseif:
Não consigo descobrir de onde vem o crescimento.... os principais índices estão sufocando e estão pedindo uma correção para baixo... como se a ue subisse sozinha em relação ao dólar.
P.S. Até que todos subam, a UE não irá longe.
Olá! O movimento na estrutura, está totalmente lotado e precisa de uma Ascensão, o que não importa, mas vai acontecer. Essa é a minha explicação.
 
odiseif:
Eu não consigo descobrir de onde todos vêem o crescimento vindo.

Por que você está generalizando, minha querida! :) A maioria das pessoas aqui estão nas aldeias, contando os lucros))))
 
yosuf:

Por favor:


Obrigado.
 
ZetM:
Olá! O movimento é estruturado, com pessoal completo e é necessário Crescimento, não importa o que aconteça, mas isso acontecerá. Esta, minha explicação.
Olá Zet! Eu não discordo, mas estou olhando para 1,41 e há espaço para mais.

 
odiseif:
Olá Zet! Sem argumentos, mas por alguma razão estou olhando para 1,41 e há espaço para mais.


Concordo plenamente com você. É provável que o declínio seja muito menor. Eu mesmo sou partidário de uma grande diminuição, mas agora deve haver um aumento, que, até certo ponto, determinará o que vai acontecer em seguida. O motivo da ascensão, justificei à minha própria maneira. A onda está completa.
 
Alguém pode sugerir onde obter estatísticas de inflação para as principais moedas, nos últimos anos...
 

Euraphunt claramente sobre as marcações =))))

Ontem

Hoje


 

Entrou antes das notícias em uma compra sobre a libra esterlina. Depois disso, caiu imediatamente 40 pips. (Não tenho certeza do quanto gostaria de ver...) Portanto, confie nos fundamentos.

Se o aumento das taxas não inspira as pessoas, então talvez vamos ao fundo no Euro? Agora eles também estão enfrentando a Itália, dizem que ela está em apuros.

 
A taxa do euro foi aumentada novamente?