FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 39

 
Eh, eu sabia que antes da jogada para derrubar os pés primeiro, é claro que estraguei tudo. Bem, o principal não está perdido).
 

Se, afinal, a libra vai pelo caminho da diagonal(https://c.mql4.com/forum/2011/07/H1_7-7-11.jpg)

A UE vai ficar quente, e que quente vai ser.


 
strangerr:
Margaret, qual é o nome de Romanov, a analista?
Eugene
 
Noterday:

Se, afinal, a libra vai pelo caminho da diagonal(https://c.mql4.com/forum/2011/07/H1_7-7-11.jpg)

A UE vai ficar quente, e que quente vai ser.



Isso mesmo, indo para novos patamares.
 
yosuf:
Aqueles que acreditaram no indicador já têm 150 pips de lucro, verificá-lo mais amplamente, testá-lo e usá-lo.
Yusuf, é claro que você pode acreditar em tudo, mas eu não faria uma declaração tão categórica se eu fosse você. Por alguma razão, parece que seu indicador apareceria para cima durante a correção para baixo)
 
margaret:
Eugene

Estou vendo, eu pensei que era ele pessoalmente no MT5))))
 
OnGoing:
Yusuf, você pode acreditar em tudo, mas eu não faria uma declaração tão categórica se eu fosse você. Por alguma razão parece que seu indicador apareceria para cima durante toda a correção para baixo)

Não, estava mostrando 1,4230 no H1 e 1,4422 no mesmo período de tempo.
 
OnGoing:
Yusuf, você pode acreditar em tudo, mas eu não faria uma declaração tão categórica se eu fosse você. Por alguma razão, parece que seu indicador estaria apontando para cima durante a correção para baixo)
Estou lhe dizendo para experimentar, acostumar-se, tomar nota de suas leituras também em outros pares e cronogramas.
 
strangerr:

Em vão, no H1, ele mostrava apenas por volta de 1.4230 e agora, no mesmo período de tempo, mostra 1.4422.
Bem, 1.4250 é um nível conhecido, eu estava esperando por ele também. E o fato de que Trichet irá ler as matrizes naquele momento, receio que nenhum indicador seja capaz de prever)
 
OnGoing:
Bem, 1.4250 é um nível conhecido, eu estava esperando por ele também. E o fato de que Trichet irá ler as matrizes naquele momento, receio que nenhum indicador possa prever isso).
Este aumento não é por causa de Trichet, repito, era previsível e o indicador mostrou isso muito antes de seu discurso.