FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 173

 
É um indicador interessante. Eu gosto disso. E em geral o fractal superior se formou no dia-a-dia e na semana, portanto, por enquanto está descendo. A questão-chave é onde estará a inflexão do mercado. Eu não abreviaria abaixo de 1,38**, porque os touros podem tomar a iniciativa.
 
Kolivi:
Isto não é o que seu indicador mostra, H4 está baixo e de repente até 1,45 e H1 está abaixo de 1,40 hoje )))))) Em quem acreditar?
acredite nas primeiras barras ) o que acontece depois disso - o mercado irá corrigi-lo :)
 

Em 5 de julho, a Dinamarca foi o primeiro país da UE a retomar os controles fronteiriços e alfandegários em suas fronteiras com a Alemanha e a Suécia. Nesta onda, alguns oficiais alemães estão tentando fazer o mesmo em sua fronteira com a Polônia.

tudo isso é bom para a eu..... aparentemente em breve (início de agosto) os estados anunciarão um default parcial e então o par atualizará a hai....

e os judeus serão suficientemente inteligentes para apoiar a loucura dos Estados e bombardear o Irã, e bombardearão Israel e as bases e navios dos EUA no golfo com armas nucleares ou pelo menos armas sujas.... Agora isso seria um colapso....


 
rigc:

Em 5 de julho, a Dinamarca foi o primeiro país da UE a retomar os controles fronteiriços e alfandegários em suas fronteiras com a Alemanha e a Suécia. Nesta onda, alguns oficiais alemães estão tentando fazer o mesmo em sua fronteira com a Polônia.

tudo isso é bom para a eu..... aparentemente em breve (início de agosto) os estados anunciarão um default parcial e então o par atualizará a hai....

e os judeus serão suficientemente inteligentes para apoiar a loucura dos Estados e bombardear o Irã, e bombardearão Israel e as bases e navios dos EUA no golfo com armas nucleares ou pelo menos armas sujas.... Agora isso seria um colapso....


É improvável que a introdução de controles fronteiriços tenha um impacto sobre a taxa de câmbio do euro. Além disso, a Dinamarca introduziu controles seletivos, e não controles gerais. O que isso significa? A polícia está apenas aumentando o número de checagens em trens e auto-estradas. Não se fala em procurar e controlar todos os que entram em território dinamarquês. Autoridades alemãs estão falando em introduzir controles, mas não com a Polônia e a República Tcheca como tal, mas para limitar o fluxo de refugiados do norte da África, aos quais a Itália concede vistos Schengen por 90 dias.
 
rigc:

Em 5 de julho, a Dinamarca foi o primeiro país da UE a retomar os controles fronteiriços e alfandegários em suas fronteiras com a Alemanha e a Suécia. Nesta onda, alguns oficiais alemães estão tentando fazer o mesmo em sua fronteira com a Polônia.

tudo isso é bom para a eu..... aparentemente em breve (início de agosto) os estados anunciarão um default parcial e então o par atualizará a hai....

e os judeus serão suficientemente inteligentes para apoiar a loucura dos Estados e bombardear o Irã, e bombardearão Israel e as bases e navios dos EUA no golfo com armas nucleares ou pelo menos armas sujas.... Agora isso seria um colapso....


A primeira reação a uma inadimplência deveria ser um forte fortalecimento do dólar, com todos vendendo títulos, ações e outros ativos em dólar, de modo que a demanda pela moeda seria enorme. E então, é claro, deve haver uma queda do dólar. Penso que será como o iene após o terremoto. Mas saberemos amanhã, quando o Congresso votar.
 
E o que será votado amanhã no Congresso?
 
trinitron:
O que o Congresso irá votar amanhã?
Para aumentar o tamanho da dívida nacional dos EUA.
 
claramente será tomada uma decisão que empurrará o par para baixo....
 
s_aullma:
Sobre o aumento do tamanho da dívida nacional dos EUA.
Muito bem, obrigado. Quando é a reunião do Congresso? Porque eu não o vi no calendário econômico. Eu só encontrei o Canadá para amanhã à noite.
 
A propósito, a reunião do congresso não é amanhã, mas em 2 de agosto.