FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 26

 
lvsevolodl:

Diga-me o que é uma irregularidade.

A maneira correta de dizer "Irregular" é chamar algo que não é por regra e ordem,

Irregular é o nome comum para correções cuja onda B ou X vai além do extremo da onda anterior. Por exemplo, um avião, no caso da onda B ser maior que A, é um irregular.

 
seey:

É correto dizer 'Irregular' - o nome para algo que está fora de ordem e fora das regras,

Irregular é o nome comum para correções cuja onda B ou X vai além do extremo da onda anterior. Por exemplo, um avião, no caso da onda B ser maior que A, é um Irregular.


Obrigado

 
seey:

É correto dizer "irregular " - chamado de algo que está fora de ordem e fora de ordem,

Irregular é o nome comum para correções cuja onda B ou X vai além do extremo da onda anterior. Por exemplo, um avião, no caso da onda B ser maior que A, é um irregular.


pergunta como você pode configurar yt4 para ver citações na menor escala, em carrapatos.

Bem, além das funções padrão, tais como "visão geral do mercado".

 
DragonSL:


Eu, pessoalmente, também sou a favor de 1,49+

Ainda assim, quais são as probabilidades de um lobo invertido e 1,39+.


Podem ser 39 e 70, o principal não é adivinhar o que será, mas procurar pontos de entrada na hora certa. É por isso que eu digo que as previsões não têm sentido, são inúteis para o comércio e não têm retorno.
 
strangerr:

Podem ser 39 e 70, o principal não é adivinhar o que estará lá, mas procurar pontos de entrada na hora certa. É por isso que eu digo que as previsões são inúteis, inúteis para o comércio e ingratos.
Eu o apoio e concordo plenamente.
 

Verde - chamada

Vermelho - colocar

Branco - nível de contrato.

 
strangerr:

Podem ser 39 e 70, o principal não é adivinhar o que estará lá, mas procurar pontos de entrada na hora certa. É por isso que eu digo que as previsões não têm sentido, são inúteis para o comércio e não têm retorno.
O objetivo de entrar no mercado não é baseado em previsões de preços? O ponto de entrada no mercado é baseado em possíveis movimentos futuros. Ou está me faltando algo?
 
prom18:
Você não está procurando por pontos de entrada baseados em previsões de movimento de preços? Os pontos de entrada são baseados em possíveis movimentos futuros. Ou está me faltando algo?

Não. O ponto de entrada é baseado na configuração e não no tamanho do movimento futuro. Uma previsão é uma previsão da direção e do tamanho de um movimento futuro.
 
strangerr:

Não. O ponto de entrada é baseado na configuração, não no tamanho do movimento futuro. Uma previsão é uma previsão da direção e do tamanho de um movimento futuro.
Uma configuração é uma tendência estabelecida de movimento, condições que nos dizem que o curso está indo nessa direção, como eu o entendo. O que nos dá o direito de dizer que o movimento vai continuar e não reverter? Todos os conjuntos são baseados em uma análise da história. O que nos dá o direito de dizer que a história vai se repetir?
 
prom18:
Uma configuração é uma tendência estabelecida de movimento, condições que nos dizem que o curso está indo nesse sentido, como eu o entendo. O que nos dá o direito de dizer que o movimento vai continuar e não reverter? Todos os conjuntos são baseados em uma análise da história. O que nos dá o direito de dizer que a história vai se repetir?

Não.
Razão: