[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 292

 
solar:
O engraçado é que recebi um sinal na bóia no mesmo lugar onde você teve seu primeiro pedido aberto .... mas não vou deixá-lo para o fim de semana.
Não fique arrogante. Você ficará orgulhoso de si mesmo na segunda-feira.
 
Sta2066:
Não seja um maricas. Você ficará orgulhoso de si mesmo na segunda-feira.

digamos .... Já estou no mercado há algum tempo, não me permito fazer isso há muito tempo (de sexta-feira a segunda-feira) )))) todos os lucros
 
solar:

digamos .... Estou no mercado há algum tempo, não me permito isso por muito tempo (de sexta-feira a segunda-feira) )))) todos os lucros

Eu também. O que subiu em uma semana, subiu. O mercado não está indo a lugar nenhum e o preço pode.

Mas o que eu quero dizer é que o declínio vai continuar.

 
Sta2066:

Eu também. O que subiu em uma semana, subiu. O mercado não está indo a lugar algum e o preço pode.

Mas o que eu queria dizer era que o declínio vai continuar.

Sim, bem, o que mais há a fazer.
 
Sta2066:

Eu também. O que subiu em uma semana, subiu. O mercado não está indo a lugar algum e o preço pode.

Mas o que eu queria dizer era que o declínio vai continuar.

Então você não sabe para onde o preço irá? ))) Mas você obtém muitas vantagens por ser cauteloso ))))
 
artikul:
Então você não sabe para onde o preço irá? ))) Mas, por precaução, você tem muitas vantagens)))

Não é como se eu tivesse colocado um sinal de mais. Sei que quando o mercado acordar, estarei dormindo. Mas deixar posições sem paradas é um desperdício.

Talvez não haja declínio. Embora, há algumas reflexões.

 

Papai diz que, devido às incríveis geadas na Europa, um casal pode cair!

Eu pessoalmente tenho uma carroça cheia de bajas penduradas, num total de duzentos e oitenta e cinco, trinta e nove...

 
Sta2066:

Acho que não lhe dei um sinal de mais. Eu sei que quando o mercado acordar, estarei dormindo.Mas não é uma boa idéia deixar as posições sem paradas.

Talvez não haja um declínio. Tenho meus pensamentos, no entanto.

E sem paradas para nada - mesmo que haja lucro, ainda é para nada.
 
Dimka-novitsek:

Papai diz que, devido às incríveis geadas na Europa, um casal pode cair!

Eu pessoalmente tenho uma carroça cheia de bajas penduradas, num total de duzentos e oitenta e cinco, trinta e nove...


dizer ao papai que, devido à geada sem precedentes (foi), ..... o interesse no setor de energia está em ascensão, desde que a geada aumente ))))
 
Sta2066:

Não é como se eu tivesse colocado um sinal de mais. Sei que quando o mercado acordar, estarei dormindo. Mas deixar posições sem paradas é um desperdício.

Talvez não haja um declínio. Tenho meus pensamentos, no entanto.


Concordam que se o TS for reversível, então a parada para ele é o sinal oposto. Outros argumentos a favor de uma parada fixa em um sinal disparado de tal TS parecem duvidosos. O sinal é formado quando o tempo expira e quando o nível é alcançado. Ambas as condições foram formadas algumas horas antes do encerramento da sexta-feira. Se eu parar, significa que não estou confiante em meus sinais, se eu não deixar posições para o fim de semana - a mesma coisa. A questão então é como comerciar se houver dúvidas e paralisia da vontade? ))) Procurando outros sinais, buscar a opinião de gurus ou o quê? ))) Os fins de semana não são motivo para esquecer seus próprios pontos de entrada e saída estritamente formalizados do mercado ))))

Razão: