FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 18

 
margaret:
...você não deveria ter perdido...

eles irão, confie em mim - você não escreveu que não pode entrar no mercado a 40-50% do depósito :)

 

Eu não sei, mas há uma grande inversão que paira sobre o H4. Portanto, o preço ainda está a chiar e a subir e lentamente a fazer seus negócios escuros)

 
IgorM:

Eles irão, acredite - não é como se você tivesse escrito que não pode entrar no mercado a 40-50% do depósito :)

Sim, na verdade não conseguimos entender a questão através de....
 
E acabou de terminar quase a 1.4400 com uma vela de meia hora. Agora podemos ir para um descanso)
 
OnGoing:
E acabou de terminar quase a 1.4400 com uma vela de meia hora. Agora podemos ir para um descanso)
Agora vamos seguir mais adiante...
 
A Moody's rebaixou a classificação de Portugal para BA2 de BA1 com uma perspectiva de classificação negativa. Isto se deve à preocupação de que Portugal possa precisar de uma segunda rodada de financiamento e que não seja capaz de atender aos requisitos de redução do déficit.
 
2011.07.05 20:31:46 *Ministro das Finanças português: A decisão da Moody's ignora novos passos para controlar o orçamento
Agora, eles definitivamente processarão as agências de classificação...
 
Adoro este tipo de movimento) Tenho esperado o dia todo por salsichas na cerca, e aqui eu cortei repolho por dois dias)
 
margaret:
2011.07.05 20:31:46 *Ministro das Finanças português: A decisão da Moody's ignora novos passos para controlar o orçamento
Agora, eles definitivamente processarão as agências de classificação...

....:-)))
 
margaret:
2011.07.05 20:31:46 *Ministro das Finanças português: A decisão da Moody's ignora novos passos para controlar o orçamento
Agora, eles definitivamente processarão as agências de classificação...
Pergunto-me se eles podem ser processados de alguma forma. Afinal, não é um crime econômico dar uma análise, uma recomendação, uma previsão...
Razão: