Previsão dos movimentos de preços 100% - página 15

 
alex12:
Vocês são todos tão engraçados - estão todos rindo da gota de um chapéu).
É tão difícil não rir quando se tem 14 páginas de desculpas constantes.
 
alex12:

Depósito de 1/8 de 4.000 - comprado de volta.

o equilíbrio atual é agora: 4526.11

alavancagem: 1 a 100 lotes $/yen = 0,05 comércio desde 29.06.2011.



Você não precisa ser um clarividente para negociar USD/Yen (moedas tão pesadas que nenhum grande especulador pode fazer nada). Primeiro eles caem, depois intervêm, depois caem novamente (o nível psicológico onde os japoneses não sobreviverão cerca de 78, penso eu).
 
Balanço atual: 4536,41
 
Todo o mercado Forex REAL, bem como o mercado de ações já está super-comprado e super-vendido 5000 pips à frente desde o início )
 
O que, o equilíbrio atual está flácido?
 
Mathemat:
O que, o equilíbrio atual está flácido?

Não - o mesmo que acima. Minha mente tem estado preocupada com outras idéias por alguns dias. Todos os pedidos são abertos e o depósito não é inconveniente e

Não experimentará no futuro. Eu tenho uma nova idéia - que o mercado, ou melhor, todo o campo de 5000 pips pode ser ocupado

indivisível. (Acho que o verdadeiro está ocupado com os grandes jogadores). Mas, pelo menos para mim, praticamente o será.

ocupar de forma muito satisfatória uma área de 3.000 pips.

 

Para onde quer que o preço vá, ele encontrará lucro em todos os lugares. Mas também o Menos sempre acompanhará, porque é impossível imaginar um dia sem noite.

Apenas fixamos o lucro e reabrimos as mesmas ordens a partir dos mesmos níveis. E os menos os deixam andar por aí.

 

Primeiro o reinvestimento de pedidos lucrativos é usado para comprar de volta o depósito inicial e depois para aumentar o lucro líquido.

O que você acha desta idéia? O que você acha? Que desvantagens você vê?

 
alex12:

Primeiro o reinvestimento de pedidos lucrativos é usado para comprar de volta o depósito inicial e depois o lucro líquido é acumulado.

O que você acha? O que você acha? Você vê alguma desvantagem?


Muito bem feito. Boa idéia.

Como é a vida em geral? E quanto ao clima e o resto?

 

alex12: идея такова: Каждые 100 пунктов ордер на покупку и между ними через 100 пунктов ордера на продажу. И Все !



Você descobriu uma nova América? )))
Razão: