Previsão dos movimentos de preços 100% - página 12

 
Mathemat:

É isso, eu sei agora. Abrimos duas contas - Pequena e Grande.

No Small, abrimos dois pedidos - vender 0,1 e comprar 0,3. O preço, é claro, vai baixar, é óbvio.

Logo em seguida, abrimos um pedido de venda 3.0 no Big e cremoso.

Aí está, o Graal!


Não é um graal. Eu literalmente corri essa idéia na quinta-feira com dois relatos.

mas um é bom o suficiente.

 
Tantrik:
A aranha no buraco da fechadura é esta parábola?

Não. É uma parábola Leonardo......

A parábola das aranhas no castelo: Havia um castelo em uma montanha. Foi construído por homens há muito tempo. Ela os serviu por muito tempo e acabou sendo abandonada por eles (o povo). Muitas criaturas se mudaram para cá, mas a maioria delas eram aranhas. Eles consideram que cumprem sua missão, com paixão enredada em sua teia em todos os passes possíveis. s vezes o vento soprava, varria os corredores e rasgava as teias de aranha. E então as aranhas começaram uma verdadeira emergência: começaram a renovar urgentemente uma teia e tentaram torná-la ainda mais forte porque consideravam que sua missão de manter o castelo, e o castelo, eles consideravam, é mantido apenas por suas teias.

 
eura:

Eu teria lhe dado $40K melhor... pelo menos eu teria lhe falado sobre Fourier e análise espectral

Eu não sei se teria sido mais ou menos, mas definitivamente teria havido menos perdas ...... Quando lhe pedi para torturar primeiro uma conta de centavos, ele respondeu: "Então eu não vou ganhar muito dinheiro". Ele respondia o tempo todo, até eu lhe pedir para contar o quanto ele ganhava......

Sobre Fourier ;) : os métodos de Fourier não são projetados para extrapolar, mas para interpolar funções periódicas. Assim, tentar prever o comportamento do preço com sua ajuda é o mesmo que confessar em sua própria ignorância do método. IMHO, obter um espectro harmônico não pode ser aplicado ao mercado real, porque o mercado não é (não pode ser aproximado, para ser mais exato) uma função periódica. Você não pode obter outro espectro (não-harmônico) por Fourier, outro espectro é um problema de valor próprio. Para equações diferenciais parabólicas que são aproximadas por matrizes simétricas, uma das mais eficientes é o método de blocos de Lantzos: ele retira até múltiplos: é quando uma freqüência própria corresponde a vários vetores próprios (na análise harmônica estes vetores são harmônicos - são formas próprias em sentido mais geral).

 
aqui está o percentual de mudança na Margem que ainda estou pesquisando.
 
alex12:

O que é o K depois dos números 1-1,5K evergreen?

Há muito tempo venho estudando forex, aqui e ali me deparo com este K depois dos dígitos, mas ainda não sei o que este K significa.




Você não precisa disso.
 
alex12:

Se eu cheguei a TC Avalanche em 1,5 anos, e ela é a última perfeição no mesmo nível de

Neuronet, Niveladoras, etc. - Por que os comerciantes não alcançaram as grandes descobertas - porque o forex na Rússia, pelo menos

Na Rússia, o forex existe há pelo menos 10 anos. Aparentemente, eles não querem revelar segredos para o povo.

Todos os segredos foram revelados nos primeiros tempos do forex na Rússia, agora não há nada a revelar, os espertos se tornaram ricos, os outros estão procurando o graal no 10º círculo
 
alex12:

O que é K depois dos números 1-1,5 K em evergreen?

Estudei Forex por muito tempo, me deparei com o K depois dos números, mas ainda não sei o que o K representa.



O que há para aprender? - Despeje-o e beba-o!!! )))

K é para quilos. Comerciantes reais medem a massa em quilos e não em unidades. )))

 

Desista com a negociação. É um dia de folga.

Posso alegar saber para onde o preço irá nos próximos cinco minutos se eu tiver previsto 100 direções corretas em uma fila até este ponto?

Foi tão desinteressante ver 101 perdas em meus próprios resultados.

 
alex12: Os CDs precisam de clientes. Os clientes precisam das empresas de corretagem. Se um cliente precisa retirar um lucro, é fácil para a corretora fazê-lo, da mesma forma

como é fácil para um cliente abrir sua conta.


Você tem certeza de que é assim que tudo funciona?

 
LeoV:


Você tem certeza de que é assim que tudo acontece?

Não tenho certeza, mas tem que ser.
Razão: