[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 153

 
Sepulca:


Você pode tentar isto como uma solução rápida:

Você recebe um arquivo como este:

Para parar de adicionar ao arquivo, você deve apagar manualmente a variável global STEP.

Obrigado Sepulca! Vou tentar.
 

A questão é esta:

Como posso definir os valores dos elementos de uma matriz se ela tem muitos elementos?

No momento, tenho a seguinte versão de trabalho:

Em nível global, é declarado como se segue:

int g_maPeriod[2];

No init():

g_maPeriod[1] = i_fastMaPeriod;
g_maPeriod[2] = i_slowMaPeriod;

Mas isto é se apenas 2 parâmetros externos. O tutorial diz que você só pode atribuir valores a um array elemento por elemento, que é o que eu fiz.

Por que isso não pode ser feito, por exemplo, assim?

g_maPeriod[2] = {i_fastMaPeriod,i_slowMaPeriod};

Afinal de contas, se for declarado globalmente, pode ser feito desta maneira:

g_maPeriod[2] = {10,21};

Isto é permitido, mas quando as variáveis são passadas parainit( ) em vez de valores numéricos, não é... É estranho.

 

aconselhar se há um consultor que feche todas as negociações em um gráfico

 
boris1209:

aconselhar se há um consultor que feche todas as negociações em um gráfico


Ir para
Arquivos anexados:
close.mq4  2 kb
 
pako:

em
roteiro "fechar primeira ordem de mercado se for a primeira na lista".
 
Roll:
roteiro "fechar primeira ordem de mercado se for a primeira na lista".
Arquivos anexados:
 

Boa tarde! Não entendo, tudo parece estar em ordem, mas não vai colocar uma posição.

if (OrderType()==OP_BUY)
         {   
             
                                                BPrice6=0; Price_SELL=Bid- Dist*Point;
              TP_SELL= ( Price_SELL-TP*Point);  SL_SELL= (Price_SELL+ SL*Point); 
 Print ( " Bid " , Bid ,"  Price_SELL " , Price_SELL ,"  TP_SELL " , TP_SELL ,"  SL_SELL " ,  SL_SELL );          
                        Sleep(2000); RefreshRates();for( A=25;A>=0;A--){if(IsTradeAllowed())break;
if(A==0) Comment(" эксперту не разрешено торговать или поток для выполнения торговых операций занят "); }
  tycc=OrderSend (Symbol( ), OP_SELLSTOP,  Lot*3*K ,NormalizeDouble(Price_SELL, Digits), 5, NormalizeDouble( SL_SELL,Digits),  NormalizeDouble( TP_SELL,Digits), NULL, 450, 0, CLR_NONE);
            Error=GetLastError();  errorcomment = "Ошибка открытия  ордера SELLSTOP "  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error); 
            Print (errorcomment);
            Sell_закрылся_по_TP=0;

2013.02.13 19:15:37 2007.11.15 08:55 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_WearwolfTry GBPUSD,H4: Licitação 2.0611 Preço_SELLL 2.0511 TP_SELLL 2.0226 SL_SELLL 2.0711

2013.02.13 19:15:37 2007.11.15 08:55 Versão_dinâmica_com_Alex_WearwolfTry GBPUSD,H4: OrderSend error 4051

 
Dimka-novitsek:

Boa tarde! Não entendo, tudo parece estar em ordem, mas não vai colocar uma posição.

2013.02.13 19:15:37 2007.11.15 08:55 Versão_dinâmica_com_entendida_Alex_WearwolfTry GBPUSD,H4: Licitação 2.0611 Preço_SELLL 2.0511 TP_SELLL 2.0226 SL_SELLL 2.0711

2013.02.13 19:15:37 2007.11.15 08:55 Versão_dinâmica_com_Alex_WearwolfTry GBPUSD,H4: OrderSend error 4051

Comente o texto, parâmetro 8. "NULL" entre aspas.

algo como isto.

 
Obrigado!!!! Vamos dar uma olhada!
 
Mas eu tenho NULL sem vírgulas invertidas em todos os lugares, e para onde quer que vá?
Razão: