Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql?

 

Quanto eu posso ganhar por mês em freelancing? Se você é um programador médio.

E vale a pena o incômodo e o tempo para estudar/praticar mql para entrar neste campo? Se você só tem tempo no sábado e no domingo. Bem, e alguns à noite.


 
100 dólares por mês + uma quantidade imensurável de tempo desperdiçado. Se você me perguntar, freelancer é uma perda de tempo.
 
Evgeny Belyaev:
100$ por mês + imensamente desperdiçado tempo. Quanto a mim, o freelance é uma perda de tempo.


Eu mesmo sou freelancer de vez em quando. Mas se você colocá-lo em uma pista comercial, deve imediatamente tomar cuidado ao coletar uma coleção de trechos de código para rebitar o programa na máquina, incluindo minimamente a criatividade. Então será um ofício idiota, melhor para vender bolos ))

Clientes inadequados também matam, alguns levam mais tempo do que a própria codificação.

Mas no geral, concordo com Eugene, é um desperdício estúpido de sua preciosa vida.

 
Escreva primeiro o TC para você
 
Renat Akhtyamov:
Escreva primeiro o TC para você

É isso mesmo.
 
Alexander Laur:


Este é o período formativo deste serviço,

Aqui está o período formativo.


Os preços são ridículos.
 
Alguém estava trabalhando para a alimentação :)
 
Alexandr Bryzgalov:
Alguém estava trabalhando para a alimentação :)

Há o suficiente para pão e massa, mas você terá que esquecer a carne.
 
Evgeny Belyaev:

Suficiente para pão e massa, esqueça a carne.

Bem, o quê?

os pães livres são assim).

 

Em nosso tempo, quando o mercado de serviços está saturado com muitos valetes de todos os ofícios, eu acho que não é razoável começar neste campo.

Para mim é melhor aprender por si mesmo e fazer EAs e robôs para si mesmo, pelo menos para mim esse conhecimento é muito deficiente e tenho que testar minhas suposições manualmente durante uma ou duas semanas, embora com o conhecimento do idioma levaria 1-2 dias.

 

Tenho, em minha opinião, uma experiência bastante boa tanto em C++ quanto em MQL. De vez em quando ajudo os novatos, que não querem apenas "fazer de graça", mas que realmente o entendem.

Mas não vejo qual é o objetivo do freelancing.

Razão: