Previsão dos movimentos de preços 100% - página 6

 
alex12:

Por que você não desenvolve o tópico atual?

Não há tópico, geralmente o iniciante do tópico escreve no primeiro post o que ele encontrou e o que ele quer discutir. E o que você escreveu? Na página 6 ficou claro que o tópico é sobre aqueles que tiveram uma epifania

Este fórum é o mais pragmático de todos os fóruns comerciais, você pode dizer qualquer coisa, mas eles o explicarão e dirão que não funciona ;)

 
alex12:

Este é o fórum que eu escolhi. Não sei por que você se apega mais à filosofia do que ao tópico que eu abri.

Por que você não está desenvolvendo o tema atual em particular.


Porque você está por sua conta. Você não quer ouvir nada, você quer conversar. E aqui não há diálogo, mas sim um monólogo, arrancando frases de seu interlocutor e interpretando-as à sua própria maneira
 

aqui estou negociando em uma sessão de treinamento desde 29.06.11. e estou atualmente monitorando a situação no terminal mt4.

Abri um depósito de 4.000 0,05 e agora o saldo é de 4395,50

Este sou eu para referência. Mas não é relevante para este tópico.

 
alex12:

Que intuição? Sem sonhos. Negociação absoluta - em tempo real de acordo com um TS específico ( se você quiser ).

o que a gestão de preços tem a ver com isso ? (se você quer dizer grail há várias peças...não comprar). Gestão de pedidos.
 
alex12:

aqui estou negociando em uma sessão de treinamento desde 29.06.11. e estou atualmente monitorando a situação no terminal mt4.

Abri um depósito de 4.000 0,05 e agora o saldo é de 4395,50

Este sou eu para referência. Mas não é relevante para este tópico.



pequena história desde que a sorte esteja com você....
 
Mischek:
É hora de começar. O público está aquecido e pronto para aprender.

Não haverá filme...
 
Tantrik:

não haverá filme...
a energia está desligada
 
Tantrik:

pouca história enquanto a fortuna está com você....

Sem sorte - mais uma vez, com total informação, só fechou um pedido de 2 e um pouco mais de $2.

negociando $/yen m1 e tive cerca de 3 perdas um -41, -5 e -3.

-41 pedido foi de 0,7

 
Está claro. Era uma larva de niroba.
 
alex12:

Exatamente - depois de parar seu diálogo interior, que sua mente mantém constantemente -

- então você ouvirá sua própria voz, o que é natural e sempre preciso na identificação de qualquer situação.

Você deve ter lido The Dismantling of the Mind recentemente?
Razão: