Busca de padrões de mercado - página 38

 
OnGoing:
É uma comparação interessante. Enquanto isso, por trás de cada calhau está a perda e as esperanças não satisfeitas de outra pessoa.
Não seja um obstáculo à movimentação de preços... ))))
 
Zhunko:

Isto não será obtido sem um "estroboscópio". Entenda bem qual é o método. Eu já percorri esse caminho. É promissor, também. Mas há peculiaridades...

1. Sem um histórico de tick (volume igual), a análise espectral e a síntese espectral são quase inúteis. Acima de H1 funciona bem, mas quanto mais baixo, pior é o resultado das modulações parasitárias.

2. Para fazer uma síntese espectral normal, é necessário resolver três problemas.

2.1 Como se livrar da modulação de amplitude da parte de baixa freqüência do espectro?

2.2 Como posso prever e recuperar altas freqüências que não fazem sentido fisicamente no gráfico? Isto é, com um período menor do que 4 barras.

2.3 Como extrapolar a harmônica zero? A decomposição completa em todos os harmônicos novamente? Portanto, haverá novamente zero harmônico. E mais uma vez a todos os harmônicos? Recurssão? Ainda bem que ainda não é infinito.

Ao resolver estes 3 problemas, você pode obter uma previsão muito precisa da barra para 100 barras. Precisão dentro do tamanho de uma barra. As barras, é claro, são iguais em volume.

Receio que você não compreenda. Sim e como você poderia entender se eu ainda não disse nada.

Em geral, sou contra chamar análise espectral ou síntese do que faço. Porque eu não trabalho diretamente com espectros e ainda não vejo a necessidade disso. É apenas a filtragem digital e nada mais.

De alguma forma nenhum dos 3 problemas me incomodaram, mas existem outros problemas, mas parecem estar resolvidos. Todos nós parecemos ter um entendimento muito diferente sobre isso.

Eu não entendo bem o que é uma previsão de 100 barras com precisão dentro do tamanho da barra. Você quer dizer que a precisão é a mesma em todas essas 100 barras? Então o que acontece depois, por que não podemos fazer 200? Minha precisão é tanto menos precisa quanto mais longe no futuro.

Há duas coisas que me incomodam na sua abordagem (embora eu ainda não a entenda muito):

1. Onde você obtém um histórico confiável de equívocos de carrapatos? Quando eu estava intrigado com a sincronização dos pares de moedas no tempo, estudei os dados históricos de muitas empresas de corretagem. Todos eles têm muitas lacunas mesmo em barras de 5 minutos, especialmente USDJPY tem lacunas em barras de 15 minutos, como se não houvesse um único comércio ou carrapato. E é claro que os dados sobre pequenos períodos de tempo são muito diferentes, e a história do tick é completamente diferente, embora em grandes períodos de tempo não haja praticamente nenhuma diferença.

2. Seu nível de treinamento em programação me assusta. É necessário implementar tais idéias? Se assim for, eles serão piores do que inúteis para a maioria, incluindo eu mesmo. Minha sugestão é mantê-la simples, extrair o máximo de informação útil possível dos dados que estão disponíveis para todos.

 
DhP:
Não seja um obstáculo à movimentação de preços... ))))
Sim, mas alguém tem que ser um obstáculo)) Caso contrário, toda a água vazará e nunca mais voltará)
 
AlexeyFX:

Receio que você não compreenda. E como você poderia entender se eu ainda não disse nada?

Em geral, eu sou contra chamar análise espectral ou síntese do que faço. Porque eu não trabalho diretamente com espectros e ainda não vejo a necessidade disso. É apenas a filtragem digital e nada mais.

De alguma forma nenhum dos 3 problemas me incomodaram, mas existem outros problemas, mas parecem estar resolvidos. Todos nós parecemos ter um entendimento muito diferente sobre isso.

Eu não entendo bem o que é uma previsão de 100 barras com precisão dentro do tamanho da barra. Você quer dizer que a precisão é a mesma em todas essas 100 barras? Então o que acontece depois, por que não podemos fazer 200? Minha precisão é tanto menos precisa quanto mais longe no futuro.

Há duas coisas que me incomodam na sua abordagem (embora eu ainda não a entenda muito):

1. Onde você obtém um histórico confiável de equívocos de carrapatos? Quando eu estava intrigado com a sincronização dos pares de moedas no tempo, estudei os dados históricos de muitas empresas de corretagem. Todos eles têm muitas lacunas mesmo em barras de 5 minutos, especialmente USDJPY tem lacunas em barras de 15 minutos, como se não houvesse um único comércio ou carrapato. E é claro que os dados sobre pequenos períodos de tempo são muito diferentes, e a história do tick é completamente diferente, embora em grandes períodos de tempo não haja quase nenhuma diferença.

2. Seu nível de treinamento em programação me assusta. É necessário implementar tais idéias? Se assim for, eles serão piores do que inúteis para a maioria, incluindo eu mesmo. Sugiro mantê-lo simples, extraindo o máximo de informações úteis dos dados que estão disponíveis para todos.

A distribuição da precisão não foi especificada. Naturalmente, quanto mais distante, menor a precisão.

Estou levando a teca da Dukascopy.

Não entendo sobre o nível de programação, etc.

 
trol222:
é difícil de colocar em palavras ... o fluxo no Euro, como você vê isso acontecendo ... Acho que praticamente todos os pares de euros refletirão este movimento ... Acho que o início e o fim do movimento podem diferir de um par para outro ... mas no final será uma jogada geral (quando todos os pares estiverem saturados) e cada par terminará esta jogada em seu próprio tempo (pode acontecer de forma diferente - devemos tentar pegar o início de uma jogada geral, e o primeiro par que a terminar (e os outros continuarão por algum tempo) pode dizer que a jogada começou a terminar .... essa é a maneira abstrata que eu vejo

é claro que a dose de infusão (ou sinal se você quiser) é diferente para cada par no conjunto - um tipo de peso provavelmente... e devido à ameaça de que muitas pequenas situações de arbitragem possam surgir, as taxas de infusão devem ser mais ou menos uniformes. Eu poderia estar errado a esse respeito.

o que você pensa sobre esta..............?

 
na página 9, coloquei fotos que decidi tentar analisar não as mudanças nos preços diretamente, mas as mudanças nessas curvas e as diferenças que surgem
 
trol222:
Não creio que seja culpa daquele que resiste (talvez não seja resistência alguma) (talvez seja simplesmente um mal-entendido, ou às vezes um medo de ser enganado involuntariamente ou intencionalmente (o que é mais comum em nossa dimensão mundana, que está longe de ser pura)).
Então. para começar com... Sugiro que todos aceitem e entendam que as frases " não funciona - já discutidas" devem ser disparadas na hora, depois molhadas com ácido ou lixívia, e depois queimadas com um metal incandescente enfiando suas partes pontiagudas na carne. TUDO FUNCIONA. Funciona se houver uma razão para que funcione. Porque, para carregar um contágio dentro de você e curá-lo, é preciso ter o dobro do poder. Nem todos têm o "duplo poder". É por isso que você não deve afogar seu vizinho. Por força quero dizer a capacidade de manter a concentração por um período de tempo suficientemente longo, longo o suficiente para processar e assimilar informações, para acumulá-las e utilizá-las ainda mais. Se não for possível manter a concentração, o que é muito natural, então para todos os espetáculos que não trazem informações "sobre o assunto", corra diretamente para a "sala de fumo" ou para o "humor". Todas as brigas e discussões estão lá. Se for possível criar tal atmosfera, então talvez possamos tentar trabalhar. todos juntos... embora pessoalmente eu duvide muito...
 
DDFedor:
Então... para começar... Sugiro que todos aceitem e entendam que as frases " não funciona - já discutidas" devem ser disparadas na hora, depois molhadas com ácido ou lixívia, e depois queimadas com um metal incandescente enfiando suas partes pontiagudas na carne.
Uau.
 
DDFedor:
É mais simples do que isso: mate dois ou três palhaços locais e o fórum voltará imediatamente a ser construtivo...
 

Yusuf, recomendo que você não leia e perca seu tempo neste fórum, vá mais fundo na pesquisa individual. Você está absolutamente certo quando fala de caos em carrapatos e minutos, somente eu acrescentarei mais a horas, dias, semanas, etc., aqui é importante entender uma coisa, em que escala considerá-la, (aqui poderíamos enviá-lo para Mandelbrot), é apenas à primeira vista, um movimento aleatório não traz nenhuma informação útil - aqui eles os chamam de barulho - cavalheiros, barulho apenas em suas cabeças, livrem-se urgentemente dele )))))

Yusuf entende uma coisa - o caos em um nível micro produz novas ordens em nível macro, isto não é um fenômeno pseudocientífico, este fenômeno foi estudado por um químico brilhante, o Sr. Prigogine (não se deixe levar muito por ele), os famosos vórtices de Benar, este processo é observado não apenas nos sistemas físicos, químicos e biológicos, mas também nos sistemas sociais. Assim que você entender a mecânica dos movimentos de preços, você descobrirá muitas regularidades e estacionamentos em todo o mercado!

Boa sorte! :-)

Razão: