Busca de padrões de mercado - página 37

 
143alex:

Uma coisa é quando você filtra a fonte - isso é bom e você sabe como filtrar.

É bem diferente quando você já foi filtrado antes de você.... e você não sabe como.


+1
 
yosuf:

Aparentemente, eu não consegui entender bem meu ponto de vista. Como você, acredito que há muitos componentes aleatórios em carrapatos e minutos, mas eles não podem ser chamados de "ruído". Qualquer padrão, pelo menos a maioria deles, consiste em componentes aleatórios que se combinam para formar um padrão. Portanto, realmente não ocorre a ninguém considerar movimentos aleatórios e caóticos de moléculas de gás, mas trabalha com leis generalizadas reveladas de uma vez por todas com base no estudo desses movimentos aleatórios e caóticos. Aqui é o mesmo - as leis da macroeconomia são respeitadas devido às ações aleatórias dos participantes do mercado embutidas em cada carrapato. Não podemos e não temos motivos para "filtrar" carrapatos que emanam do mercado.

Eu digo: se você encontrar o que fazer com cada carrapato individual - escreva, nós discutiremos.
Caso contrário, eu concordo.
 
143alex:

Uma coisa é quando você filtra a fonte - isso é bom e você sabe como filtrar.

É bem diferente quando você já foi filtrado antes de você.... e você não sabe como.


+2
 
Svinozavr:

Aparentemente, eles não conseguiram. Mas a mensagem é clara. Como um toco.

O que é um pouco preocupante é que você só agora percebeu isso sobre a vida?

O conhecimento é um reconhecimento dos erros dos outros, a experiência é um reconhecimento dos próprios erros.
 

Não vou me cansar de dizer isso novamente. Em sua linha ou em qualquer lugar.

O mercado é um carrinho. Vai desde que eles o empurrem. Correr atrás dele com lenços brancos é isso. Quero dizer, estar no circuito. Você pode falar de "chuva? - Não, do vento". Pode ser engraçado às vezes.

!!!

Ah, merda! eu notei. Não uma única pergunta sobre como participar do movimento, mas todas - praticamente - TODAS - COMO adivinhar.

Cavalheiros, garotos e garotas. Talvez você devesse encontrar outro hobby.

 
Svinozavr:

Não vou me cansar de dizer isso novamente. Em sua linha ou em qualquer lugar.

O mercado é um carrinho. Vai desde que eles o empurrem. Correr atrás dele com lenços brancos é isso. Quero dizer, estar no circuito. Você pode falar de "chuva? - Não, do vento". Pode ser engraçado às vezes.

!!!

Ah, merda! eu notei. Não uma única pergunta sobre como participar do movimento, mas todas - praticamente - TODAS - COMO adivinhar.

Cavalheiros, garotos e garotas. Talvez você devesse encontrar outro hobby.

Qual é o grande problema... Não é interessante e está escrito em qualquer livro.

É entediante e inestético.

 
paukas:

Qual é o grande problema... Não é interessante e está escrito em qualquer livro.

É entediante e inestético.

Mm-hmm. Um pouco verboso. Desapareceu. Não vou distrair os idiotas de seu modus vivendi
 
Svinozavr:

Não vou me cansar de dizer isso novamente. Em sua linha ou em qualquer lugar.

O mercado é um carrinho. Vai desde que eles o empurrem. Correr atrás dele com lenços brancos é isso. Quero dizer, estar no circuito. Você pode falar de "chuva? - Não, do vento". Pode ser engraçado às vezes.

!!!

Ah, merda! eu notei. Não uma única pergunta sobre como participar do movimento, mas todas - praticamente - TODAS - COMO adivinhar.

Cavalheiros, garotos e garotas. Talvez você devesse encontrar outro hobby.

É compreensível que o carrinho, e quem o empurra também seja compreensível, e quem corre em um grupo atrás e ao lado também é compreensível, o problema é que isso não acontece como no metrô de Moscou, quando você é levado para dentro e para fora, e geralmente não para onde você precisa ir. Como separar o carrinho da multidão, que percebe que o carrinho virou tarde demais. Para isso você tem que ter o dom de ver o carrinho, que alguns camaradas dizem que você tem. Continue sobre o carrinho, o início já foi feito, quem for esperto entenderá.
 

Fez uma interessante EA que extrai níveis de resistência acima e abaixo do preço atual, bem como a "profundidade" do ponto mais baixo entre os níveis e o nível onde o preço está.

O Expert Advisor não negocia - ele apenas mostra.

É muito interessante ver como o preço "flui" para a menor resistência.

Se o preço for empurrado para a maior resistência, ele inevitavelmente cairá de volta para o ponto mais baixo entre os dois níveis.

Quando o preço não está sendo empurrado, ele flui como água por um rio até onde ele é mais baixo. O leito do rio busca seu movimento futuro, apalpando cada "pedrinha" que se encontra em seu caminho.


Afixado, dê uma olhada.

Arquivos anexados:
 
DhP:

... tateando cada "pedrinha" que se encontra em seu caminho.

Uma comparação interessante. E, no entanto, por trás de cada calhau está a perda e a esperança não satisfeita de alguém.
Razão: