Procurando por padrões - página 28

 
RomFil:

Vou ser banido imediatamente ... :)

Seja bem-vindo!

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, para todos os padrões encontrados, você pode definir o nível de drawdown e ver estatisticamente até onde o preço foi em nossa direção. O resultado será um gráfico de probabilidade de o preço atingir o número de pips. Em um nível de drawdown diferente, um gráfico de probabilidade diferente.

Bem, se não for difícil. E se houver interesse, há mais um TS não menos interessante construído sobre o indicador parabólico ATS. Usado pelo autor exclusivamente para o Eurodollar. Este é aquele sobre o qual escrevi anteriormente. Ele também usa vários TS. O parabólico é o mais destacado. E os resultados são realmente impressionantes. Outra dificuldade é que os valores indicadores muitas vezes não coincidem em diferentes empresas de corretagem. Mas se você estiver realmente interessado nisso, podemos considerar sua relevância para a história. Mas o autor o utiliza de forma realmente magistral. Apenas segui, mas não tentei seguir suas recomendações. Como resultado, descobriu-se que muitas vezes a análise técnica de tais cabeças de martelo pode funcionar até mesmo ao contrário dos dados fundamentais. Ou seja, ele prevê movimentos tão irrealistas que é assustador segui-los. Mas seu sistema funciona.

 
Vitaliy Maznev:

sobre o indicador parabólico ATS.

Para ser honesto, não gosto de indicadores relacionados com a média de preços. Estes indicadores mostram a tendência dos preços, mas você pode vê-la de qualquer forma. O cruzamento de preços destes indicadores é aleatório, mas às vezes parece haver um padrão. Em condições planas, eles dão muitas entradas falsas e sempre chegam tarde sem esperança.

E eu farei o Rails.
 
Aleksei Stepanenko:

Francamente falando, eu não gosto de indicadores relacionados à média de preços. Estes indicadores mostram a tendência de movimento de preços, mas já é visível. A intersecção destes indicadores com o preço é aleatória, mas às vezes parece que existe uma certa regularidade. Em condições planas, eles dão muitas entradas falsas e sempre chegam tarde sem esperança.

Eu faço o Rails.

Sua vontade. Mas há ali uma abordagem muito pouco convencional. Se eu tivesse acabado de ler os termos de tal sistema, eu teria pensado que estava mais próximo da oração com a adição do princípio da águia. Mas venho acompanhando a implementação em seus vídeos há mais de um ano. Por que funciona, não entendo. Mas o principal é que com ele o autor prevê uma faixa clara de entrada e um ponto de saída muito preciso, o faz visualmente e na maioria dos casos infalivelmente.

Em qualquer caso, estou apenas oferecendo opções, sem qualquer pretensão a nada.

P.S. Provavelmente até é correto acrescentar que o sistema é baseado em um padrão que se repete constantemente. E o indicador só é usado como parte dele. E se o padrão não estiver totalmente formado, o modelo não funciona.

 
Vitaliy Maznev:
que o sistema é baseado em um padrão que se repete constantemente

Então é melhor você ver qual é o padrão.

 
vladavd:

O que é exatamente melhor, você pode argumentar? Vejo pelo menos algumas situações típicas óbvias, nas quais o gráfico de quebra será inútil.

A taxa de variação de preços é mais uniforme e a volatilidade é mais estável durante o dia.
As situações são diferentes, é claro, por isso que eu disse que é, antes de tudo, para sistemas tipo bollinger.
 
secret:
A velocidade da mudança de preços é mais uniforme, a volatilidade é mais estável no decorrer do dia.
É claro que as situações são diferentes, é por isso que eu disse que é principalmente para sistemas tipo bollinger.
O tamanho do bar será diferente para dia/noite?
 

Indicador 1.0 do Projeto Maznev Rails

Encontra o padrão "Rails". São duas velas com corpos longos em fila e opostas em direção oposta.

O indicador tem três parâmetros de entrada:

-Similitude da vela padrão e de uma vela regular, em porcentagem. Quanto menor a porcentagem, maior a diferença de tamanho, e menos comum.

-Diferenças entre candelabros de um padrão, em porcentagem. Quanto menor a porcentagem, mais o mesmo tamanho dos dois castiçais, e menos comum.

-Número de barras da história dentro das quais é encontrado o tamanho médio do castiçal.


Arquivos anexados:
 
Aleksei Stepanenko:

Projeto Maznev Rails.

O indicador encontra o padrão Rails. São duas velas longas em fila e opostas em direção oposta.

O indicador tem três parâmetros de entrada:

-Similitude de uma vela padrão e de uma vela regular, em porcentagem. Quanto menor a porcentagem, maior a diferença de tamanho e menos comum ela é.

-Diferenças entre as velas padrão, em porcentagem. Quanto menor a porcentagem, mais semelhante o tamanho das duas velas, e menos comum.

-Número de barras da história dentro das quais é encontrado o tamanho médio de um candelabro.


Talvez acrescente também uma tira de teca ?!!
 
Roman Kutemov:
Talvez acrescentar uma tira para um take?!!!

Roman, é amanhã, depois de amanhã, estatisticamente veremos em que tipo de drawdown, que tipo de takeaway podemos tomar

Razão: