Busca de padrões de mercado - página 141

 
borilunad:
Onde está o erro?
Na ausência de um catalão:)
 
tara:
Na ausência de um catalão:)
É uma conclusão que já passou.
 
yosuf:
Que tipo de padrões de mercado você encontrou? Se não é um segredo, o que lhe permite trabalhar com sucesso por 4 anos?


Observo a tendência no gráfico de 5 minutos e no gráfico diário, no gráfico de 5 minutos procuro por pontos de entrada, avanço, só isso.
 
borilunad: Obrigado por sua atenção! Ao seu anterior: caberia entãoa nós!
O erro é destacado - se é isso que realmente lhe interessa.
 
Profitov:

Níveis no gráfico de 5 minutos e diário, observo a tendência no gráfico de 5 minutos e procuro pontos de entrada no herczyk, sobre a quebra do breakaway, só isso.

Estou curioso para saber como funciona. Estou muito curioso em saber como é negociado no Herczyk
 
JImpro:

Ela está naturalmente presente no mercado.

Eu não uso o Indicador Privado no comércio, ele é apenas um exemplo. Primeiro uma filosofia, um conceito, e só então, se precisarmos medir algo, alguns parâmetros de mercado, dentro da estrutura do conceito, por exemplo, energia.

Você pode construir um Graal sobre este indicador (usando apenas ele e nada mais), mas você tem que se afastar dos prazos. (E fazer bem, o que não é fácil).


Existe um monitoramento de contas ou existe um herói que não precisa de tudo novamente?

Deveríamos ter entendido há muito tempo que o monitoramento independente de contas seria bom para acompanhar suas palavras, então você obteria um reconhecimento merecido de seus colegas.

 
vasabu2012:


Existe um monitor de contas, ou existe um herói que não precisa de tudo novamente?

Pessoal, já é hora de perceber que seria bom ter um monitor de conta independente anexado às suas palavras, então você obteria o reconhecimento que merece de seus colegas, mas caso contrário tudo parece um disparate vazio.


Você não acha que está pedindo algo de todos? Me dê isso e me dê aquilo, ninguém lhe deve nada.
 
Mathemat:
O erro é destacado - se é isso que realmente lhe interessa.
Obrigado pela correção! Então é o mesmo para mim, ou deveria ser "articulado"? É claro que sim! Às vezes eu olho no dicionário, veja. Eu só falo russo aqui, e às vezes por ocasião de uma reunião, e falo com o meu no Skype, mas só escrevo aqui!
 
borilunad:
Obrigado pela correção! Então é o mesmo para mim, ou deveria ser "articulado"? É claro que sim! Às vezes eu olho no dicionário, veja. Eu só falo russo aqui, e às vezes por ocasião de uma reunião, e falo com o meu no Skype, mas só escrevo aqui!

Não tomei sua avtsa - foi devorada por um lobo... :-)))
 
zoritch:

Não levei sua avza - ela foi roída por um lobo... :-)))
A gramática foi tão alterada? Como estou atrasado! Uau!
Razão: