Busca de padrões de mercado - página 14

 
InternalVoice:
nenhum pesquisador teria encontrado nada com essa abordagem.
Bem, por quê, existem padrões. Efeito de multidão, fundações, folgas do movimento forte, "parar o trem" no final...
Vá em frente, encontre o seu e explore-o até perder um ping. Mas não aconselho a procurá-los ao microscópio, mas ... como você desejar.
 
Estou falando da abordagem "se eu não precisar, não adianta".
 
joo:

Ruído é a ausência de um padrão.

Mathemat e seu homônimo mostraram claramente que os padrões diminuem à medida que você vai descendo na TF do H1 e acima do H1.

Empiricamente, como eu fiz, e você pode ver isso se tentar ensinar o neurônio a fazer algo útil, digamos, no M1.

Se você pretende continuar a gritar sobre "sem barulho", você teria a gentileza de me dizer como se convencer de "sem barulho"?

Este mantra é irritante.


O HFT ganha dinheiro em movimentos ponto a ponto - um pouco processando a pilha mais rapidamente e obtendo informações sobre os pedidos de outras pessoas alguns milissegundos mais cedo do que outros. É uma indústria de vários bilhões de dólares. A regularidade depende do conhecimento e da disponibilidade das informações necessárias.
 
me avise se devo ir mais longe nos carrapatos ou se os minutos de clausura são suficientes sem levar em conta seu volume de carrapato
 
143alex:
A outra questão é onde obter o que pesquisar!!!!!!!!!! Acreditem, o que vemos na tela é um disparate truncado!!!

Não realmente - pegue 2...3 fornecedores de cotier diferentes e compare. Cada um tem um filtro diferente, portanto, os carrapatos serão diferentes, os minutos serão um pouco semelhantes, os centavos já estão melhores, etc.
É aí que as diferenças vão terminar e os padrões reais vão começar.
 
Avals:

O HFT ganha dinheiro com os movimentos no ponto - um pouco às custas de um processamento mais rápido do copo. É uma indústria de vários bilhões de dólares. A legitimidade depende do conhecimento e da posse das informações corretas.

Você também é um bilionário como Paukas?

Com bilhões em seu bolso, você não precisa se preocupar em analisar absolutamente nada. Um peido para a esquerda - todos correm para a esquerda, um peido para a direita - .....

 
trol222:
DICA quem sabe se eu deveria ir mais longe em carrapatos ou se os minutos de cloze são suficientes sem levar em conta seu volume de carrapato

acho que H1 é suficiente... )))
 
joo:

Você é um bilionário como Paukas?

Com bilhões em seu bolso, você não precisa se preocupar em analisar absolutamente nada. Peido para a esquerda, todos correm para a esquerda, peidos para a direita - .....


Você ao menos sabe o que é HFT? Aparentemente, não. Caso contrário, você não estaria escrevendo este absurdo sobre peidos :)
 
Avals:

Você ao menos sabe o que é HFT? Aparentemente, não. Caso contrário, você não estaria escrevendo este absurdo sobre peidos :)
Ele não está em Kursk, ele está apenas correndo de uma forma pequena).
 
moskitman:

Não realmente - pegue 2...3 fornecedores cotier diferentes e compare. Cada um tem um filtro diferente, portanto os carrapatos serão diferentes, os minutos serão semelhantes, os centavos serão melhores, etc.
É aí que terminam as diferenças e começam os padrões reais.
Você já comparou o gráfico de velas de dois DTs com diferentes aberturas de sessão?
Razão: