Busca de padrões de mercado - página 17

 
143alex:
Talvez devêssemos investigar os incrementos no movimento de grupo? Mas cada dia será provavelmente diferente, acho que haverá alguns que darão o tom e outros que ficarão para trás...

Bem, finalmente... Finalmente, as pessoas estão voltando seus olhos para o SETOR MERCADO e se afastando da adivinhação de tick-tock.
 

Um novo exemplo e não é um exemplo isolado...))) 21.09.20011 00:01 hora do terminal. Compare Low do pequeno TF M.1 e M.5. Esta diferença em Low, existia no M.30. mas 5 horas depois. O corretor a limpou, mas "perdeu" o M.5. Aparentemente, houve uma falha em seus filtros. A questão é. Há ruídos em pequenos TFs? Eu mostrei um "ruído" definitivo relacionado a Baixo na tabela. Há muitas razões para tais ruídos. Eu mostrei apenas uma das variedades destes ruídos......

 
moskitman:

Bem, finalmente... Finalmente, as pessoas estão voltando seus olhos para o SETOR MERCADO e se afastando da adivinhação de tick-tock.
Eu não tirei meu olho do setor do mercado, e o setor pode muito bem ser multi
 
De modo geral, se tivéssemos dados de carrapatos, em vez de dados de volume de carrapatos, seria melhor ter dados em cada minuto - quantos carrapatos positivos vieram e quantos carrapatos negativos vieram em um minuto
 
trol222:
Em geral, se você tirar dados de volumes de carrapatos, ao invés de dados de volume, seria melhor ter dados em cada minuto - quantos carrapatos positivos vieram em um minuto e quantos carrapatos negativos vieram em um minuto.
O "volume de carrapatos" não é o número de carrapatos? E quanto + e - é difícil de calcular?
 
tiques novamente... uma pequena história, por exemplo, do tamanho de mais de três meses, é realmente desnecessária... é ainda pior com carrapatos... Se os dados estiverem incompletos, qual é o objetivo de tais dados?
 
Sweet:

Um novo exemplo e não é um exemplo isolado...))) 21.09.20011 00:01 hora do terminal. Compare Low do pequeno TF M.1 e M.5. Esta diferença em Low, existia no M.30. mas 5 horas depois. O corretor a limpou, mas "perdeu" o M.5. Aparentemente, houve uma falha em seus filtros. A questão é. Há ruídos em pequenos TFs? Eu mostrei um "ruído" definitivo relacionado a Baixo na tabela. Há muitas razões para tais ruídos. Eu mostrei apenas uma variante destes ruídos......


Não é ruído, é um erro da empresa de corretagem que o corrige :)

E os amantes de castiçais de quadros superiores devem considerar que os valores de H,L,O,C são geralmente apenas 4 ticks. Sim, alto e baixo são mais informativos, mas há mais informações sobre prazos menores. O principal é como utilizá-lo, pois não é necessário considerar cada barra de minutos separadamente: há operações de grupo e não é só o máximo/máximo em todo o período de tempo. O prazo depende da idéia comercial, não o contrário :)

 
Avals:


não é o ruído, são os erros dos CDs que são decentes de corrigir :)

E os amantes de castiçais de quadro superior devem considerar que os valores de H,L,O,C são, como regra, apenas 4 ticks. Sim, alto e baixo são mais informativos, mas há mais informações sobre prazos menores. O principal é como utilizá-lo, pois não é necessário considerar cada barra de minutos separadamente: há operações de grupo e não é só o máximo/máximo em todo o período de tempo. O prazo é uma coisa aditiva - depende da idéia comercial, e não o contrário :)

Para prazos mais altos, é possível calcular o preço médio de acordo com as informações intra-barras (por minutos), obteremos, digamos, o preço médio por hora. Todos os picos serão bem atenuados por esta abordagem. Mas é claro que o uso de tais preços deve ser justificado pela estratégia comercial.

Sublinho que esta não é uma média OHLC, mas sim uma média ponderada dos minutos. Há uma diferença...

 

Na verdade, tirei a ata dos últimos 3 dias e fiz o seguinte arquivo anexado . existem 512 linhas de fotos. claro que o fiz para todos os pares abaixo... esta é uma maneira ...você precisa fazer o mesmo para 1024, 256, 128, 64,32,16,8,4,2 cada par, depois o mesmo para m2, depois m4 ...m4.....m64 e veja as diferenças entre estas 2 linhas

 
aqui
Arquivos anexados:
Razão: