Busca de padrões de mercado - página 120

 
artmedia70:
Nah... por que eu precisaria de um algoritmo? Temos nosso próprio bigode... Não é necessariamente o caso que, em um movimento ascendente, faremos um bom lucro quando compramos. É necessário saber, ou pelo menos assumir com mais de 50% de precisão, o ponto onde teremos que subir. E quanto mais precisa for a suposição, menor será o saque do depósito.

Você está meio certo. Você está certo em que precisa salgar em um movimento ascendente. Você não deve deixar espaço para suposições! Deve-se salgar clara e consistentemente de acordo com o mesmo algoritmo. Só isso é a chave para o sucesso.
 
yosuf:
Deixe o preço avançar em direção a esse preço justo. Mas, repare como ele se move ali: zig-zag, confundindo as pistas, criando muitas zonas de incerteza na forma de áreas planas, onde quase todos os participantes do mercado tropeçam.

O que posso dizer...

Ótimo!

Você tem que ser capaz de acompanhar o boneco por um tempo (MM e RM para ajudar). Você não pode ganhar completamente em forex.

O cliente vai desaparecer))))

 
yosuf:
Você está meio certo. Você está certo sobre a salga em um movimento ascendente. Não deve haver espaço para especulações! Deve ser salgado de forma clara e consistente pelo mesmo algoritmo. Só isso é a chave para o sucesso.

E não apenas sal, mas vender/comprar em proporção.

A probabilidade de um Vendedor/Comprador (isso é oferta e demanda para você) é de apenas 50/50 se não houver absolutamente nenhum pedido no mercado Mas não existe tal coisa?

 
artmedia70:
Portanto, eu, IMHO, penso que o que precisamos fazer aqui nesta linha não é desperdiçar muita informação, mas tentar encontrar os algoritmos para encontrar estes pontos com a maior precisão possível.

Você pode explicar em quais pontos estamos falando e como eles são determinados?
 
yosuf:
Você pode explicar em quais pontos estamos falando e como eles são definidos?

Yusuf, isso não é uma pergunta para mim. Foi o dentraf quem o trouxe à tona.

Ainda estou trabalhando em outras suposições.

 
_new-rena:

Precisa de um algoritmo para análise?

Aqui está:

Se o preço subir, significa mais venda, e se descer, significa mais compra. Isso é mais lucrativo para o Forex, não é? Como exibi-lo no indicador - pense nisso, não sou o único a escrever um livro....


Exatamente?))) Em qualquer movimento, quanto você comprou e quanto você vendeu?
 
artmedia70:

Yusuf, isso não é uma pergunta para mim. Foi o dentraf quem o trouxe à tona.

Ainda estou torturando outras suposições.

Você pode assumir a busca por padrões de linhas OHLC como P=A* O^a*H^b*L^c*C^d se eu passar o algoritmo para encontrar os coeficientes no exel?
 
Avals:

Exatamente...) Em qualquer movimento, você compra exatamente tanto quanto vende.
Certo, não há vendas sem compras e vice versa. Um pequeno desequilíbrio leva a um movimento de preços.
 
Avals:

Exatamente?) Com qualquer movimento, você compra exatamente o mesmo que vende

Não.

(Sobre mim mesmo) :

Se eu comprei (BAY), então preciso jogar o preço para baixo. O primeiro passo é a propagação. Segundo - após análise - com meu pedido na pilha geral o que aconteceu, para onde ir? A partir daqui é possível prever....

 
yosuf:
Você pode realizar uma busca por padrões de mudanças de linha OHLC na forma P=A* O^a*H^b*L^c*C^d se eu passar o algoritmo para encontrar os coeficientes no exel?


Yusuf explica o que significa o símbolo "^" em sua fórmula, se não me engano é mais como um grau...
Razão: