Da teoria à prática - página 1946

 
Uladzimir Izerski:

Você é um cara sombrio.

Deixem-me explicar-lhes o que é o mercado forex em minhas próprias palavras. Como dizem para os manequins.

Imagine que você chegou a uma mercearia ou a um mercado de alimentos. Há muitos vendedores com produtos similares e seus preços são diferentes, mas os preços tendem a uma média estreita, e as diferenças nos preços das mercadorias dependerão apenas de sua qualidade.

O que é o mercado financeiro forex?

Não está claro por que você deve comparar coisas ABSOLUTAMENTE DIFERENTES... E o que você acaba tendo nesse caso...?

Você está comparando um mercado CLIENTE com um mercado de INVESTIMENTO... Isso é como comparar macio com salgado... Você pode fazer muitos argumentos diferentes, mas isso não vai dar a imagem certa, porque AS COISAS SÃO DIFERENTES!

 
Serqey Nikitin:

Não está claro por que você deve comparar coisas ABSOLUTAMENTE DIFERENTES... O que você acaba tendo nesse caso?

Você está comparando um mercado de CONSUMIDORES com um mercado de INVESTIMENTOS... Isso é como comparar soft com salty.... Você pode fazer muitos argumentos diferentes, mas isso não vai dar a imagem certa, porque AS COISAS SÃO DIFERENTES!

Bem)))). Eu não esperava isso de você.

O mercado Forex é um mercado de INVESTIMENTO, e em letras grandes)))))

Investir, investir))))

A moeda é uma mercadoria, mas ainda se encontra em outro país no exterior.

 
Uladzimir Izerski:

Bem)))). Eu não esperava isso de você.

O mercado Forex é um mercado de INVESTIMENTO, e em letras grandes))))

Investir, investir))))

A moeda é uma mercadoria, mas ainda se encontra em outro país no exterior.

Filho, enxugue os olhos!

O mercado consumidor é onde tudo está de acordo com GOSTs, OSTs, certificados, regulamentos ..., e onde os riscos são praticamente nulos, pois as substituições são possíveis, descontos ...

O mercado de investimentos é onde as invenções, ou protótipos, ou "Tentativa #11347"..., e os riscos são MUITO ENORME...

Você consegue sentir a diferença...?

 
Serqey Nikitin:

Filho, enxugue os olhos!

O mercado consumidor é onde tudo está de acordo com GOSTs, OSTs, certificados, regulamentos..., e onde os riscos são praticamente nulos, pois as substituições, os descontos são possíveis...

O mercado de investimentos é onde existem apenas invenções, ou protótipos, ou "Tentativa #11347"..., e os riscos são MUITO GRANDES...

Você consegue sentir a diferença...?

Vamos ser "você" se você seguiu em frente.

Para você,o mercado Forex pode ser INVESTÍVEL, mas para o resto do mundo, é uma plataforma de câmbio de moedas para apoiar transações de câmbio de mercadorias. Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro.

Você pode trocar diretamente um pepino por uma cenoura ou por dinheiro, não importa. O dinheiro no ciclo de troca de mercadorias também é uma mercadoria. As moedas são dinheiro de diferentes países que têm seu próprio valor como mercadoria. É essencialmente uma mercadoria em formato digital ou em papel.

O mercado de ações é um mercado de investimentos, enquanto que o forex é condicionalmente um mercado de investimentos para um pequeno círculo de especuladores. O que você é.

Bem, então. Então, vamos considerar todos os especuladores como investidores. Parabéns.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos mantê-lo "você", se você seguiu em frente.

Para vocêo mercado Forex pode ser INVESTIMENTO, mas para o resto do mundo é uma plataforma de câmbio de moedas para apoiar as transações de câmbio de mercadorias. Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro.

Você pode trocar diretamente um pepino por uma cenoura ou por dinheiro, não importa. O dinheiro no ciclo de troca de mercadorias também é uma mercadoria. As moedas são dinheiro de diferentes países que têm seu próprio valor como mercadoria. É essencialmente uma mercadoria em formato digital ou em papel.

O mercado de ações é um mercado de investimentos, enquanto que o forex é condicionalmente um mercado de investimentos para um pequeno círculo de especuladores. O que você é.

Bem, então. Então, vamos considerar todos os especuladores como investidores. Parabéns.

Alesha, a moeda é trocada no mercado interbancário, não no mercado de câmbio;)
 
Vladimir Baskakov:
Alesha, você muda de moeda no mercado interbancário, não de divisas;)

)))

Ir para o câmbio interbancário))))

 
Uladzimir Izerski:

Vamos mantê-lo "você", se você seguiu em frente.

Para você,o mercado Forex pode ser INVESTÍVEL, mas para o resto do mundo é uma plataforma de câmbio de moedas para apoiar as bolsas de mercadorias. Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro - Acomodação com dinheiro.

Você pode trocar diretamente um pepino por uma cenoura ou por dinheiro, não importa. O dinheiro no ciclo de troca de mercadorias também é uma mercadoria. As moedas são dinheiro de diferentes países que têm seu próprio valor como mercadoria. É essencialmente uma mercadoria em formato digital ou em papel.

O mercado de ações é um mercado de investimentos, enquanto que o forex é condicionalmente um mercado de investimentos para um pequeno círculo de especuladores. O que você é.

Bem, então. Então, vamos considerar todos os especuladores como investidores. Parabéns.

Um lado e errado!

Moeda ou dinheiro - eles são uma tela aqui, ou para iniciantes, um invólucro...

Na verdade, o mercado de investimentos é informação comercial, ou soluções únicas..., novas soluções, ao nível das invenções, que replicam a impressora de moedas com diferentes graus de eficiência...

Conseqüentemente, os riscos aqui são extremos...

Parabéns - pelo menos estamos de acordo em um ponto...

 
Uladzimir Izerski:

)))

Ir para o câmbio interbancário))))

Você era Alesha e ainda é Alesha.
 
Uladzimir Izerski:

Você é um cara sombrio.

Deixem-me explicar-lhes o que é o mercado forex em minhas próprias palavras. Como dizem para os manequins.

Imagine que você veio a uma mercearia ou a um mercado de alimentos. Há muitos vendedores com produtos similares e seus preços são diferentes, mas os preços tendem a uma média estreita, e as diferenças nos preços das mercadorias dependerão apenas de sua qualidade.

O que é o mercado financeiro forex?

É um protótipo de um mercado habitual, mas compradores e vendedores não estão reunidos em um edifício ou salão, mas estão ligados por um meio de comunicação moderno. Os compradores e vendedores são uma multidão variada de bancos, bancos centrais, corretores, centros de investimento, empresas e o público, entre outros. Todas as informações fluem para os jogadores maiores, e como eles são maiores que os outros, eles formam o preço final da mercadoria, ou seja, moedas. Se um jogador tão grande está pronto para comprar a um preço alto, então todos no mundo venderão somente para ele.Mas ele não vai comprar para sempre, ele não precisa tanto e, mais importante ainda, o histórico noticioso mudou e ele está vendendo a um preço mais baixo a fim de minimizar perdas futuras. E assim acontece com todos os grandes jogadores. Ninguém vai vender ou comprar com grandes perdas, mas apenas para minimizar uma perda feita. Este balanço será eterno.

Onde está o esquema aqui?

Sobre os indicadores.

Os indicadores não são comerciais. Eles são ajudantes para a análise do mercado.

Não estou vendendo indicadores ou consultores especializados que supostamente são capazes de fornecer resultados exorbitantes.

Estou enojado com a maneira como muitas pessoas enganam pessoas não iniciadas.

Tenho coisas decentes que não tenho vergonha de colocar no mercado, mas não as faço e não as farei devido a normas morais.

Outra coisa é um indicador que se livra da tarefa de construir linhas de tendência ou fazer outros trabalhos que consomem tempo. Aqui não há moralidade ou engano.

É assim que as coisas são, jovem. É melhor ler o fórum em silêncio, como a maioria dos usuários deste fórum faz. E ninguém vai repreendê-lo.

Você não me diz o que devo fazer. Puta merda! Você não sabe de nada) Vendedores, compradores )))) Sim, eles vão deixar a economia para os especuladores....

 
Serqey Nikitin:

Um lado e errado!

Moeda ou dinheiro - eles são uma tela aqui, ou para iniciantes, um invólucro...

Na verdade, o mercado de investimentos é um comércio de informações, ou soluções únicas..., novas soluções, no nível das invenções, que replicam a impressora de moedas com diferentes graus de eficiência...

Conseqüentemente, os riscos aqui são extremos...

Parabéns - pelo menos concordamos em uma questão...

Ora, ora, ora, eu começo a entender que os especuladores são investidores, e aqueles que realmente precisam comprar moeda, de acordo com as idéias deOleg Bondareva e suassão apenas otários em um esquema.

E como uma empresa compra matéria prima em um país, equipamento em outro, contrata transporte no terceiro? Eles também são investidores????

Deixemo-nos de besteiras, Sr. Investidor)).

P.s.

Esqueci de acrescentar.

Desde que seu depósito esteja em excesso, você é um especulador, e quando está em déficit você pode se orgulhar, você é um investidor.

Razão: