Busca de padrões de mercado - página 127

 
FAGOTT:

Bem, honestamente - você mesmo o inventou?

Você ouviu mal ali, entendeu mal ali, torceu ali, e o resultado é óbvio.
 
FAGOTT:

Não se trata de quebrar a mentalidade, mas de não compreender a essência dos processos de bolsa de valores.

Os caras compraram de si mesmos e "roubaram" o preço - eu entendo.

O corretor aumentou o preço: eu não entendo. O corretor só executa as ordens do cliente, como ele poderia aumentar o preço? Bem, digamos que os caras pegaram tudo e venderam pelo preço dele - então havia um comprador que comprou deles. O corretor só executou a licitação.

O conto - calcular os custos dos "caras" no spread da licitação e das despesas gerais (a troca, afinal), calcular como "aumentar" o preço para cobrir esses custos e tudo isso não é realista.

Bem, honestamente - você mesmo o inventou?

Acho que o escrevi claramente. Compramos pelo preço que tínhamos até que o corretor aumentou o preço. Depois, eles venderam. O corretor não pôde atender à licitação. Porque não havia contraparte. Ele mesmo se tornou um por causa de sua manipulação. Ele não queria comprar de volta ao seu preço. Então, ele denunciou seus clientes. Você não entendeu?
 
Zhunko:
Acho que o escrevi claramente. Compramos pelo preço que tínhamos até que o corretor aumentou o preço. Depois, eles venderam. O corretor não pôde atender à licitação. Porque não havia contraparte. Ele mesmo se tornou um por causa de sua manipulação. Ele não queria comprar de volta ao seu preço. Então, ele denunciou seus clientes. Você não entendeu?


A quem eles venderam se o corretor não pôde atender a oferta?
 
FAGOTT:

A quem eles venderam se o corretor não foi capaz de satisfazer a oferta?
-->>
Zhunko:
Acho que o escrevi claramente. Eles compraram pelo preço que tinham até que o corretor aumentou o preço. Depois, eles venderam. O corretor não pôde satisfazer a oferta. Porque não havia contraparte. Ele mesmo se tornou um por causa de sua manipulação. Ele não queria comprar de volta ao seu preço. Então, ele denunciou seus clientes. Você não entendeu?

 
Zhunko:
-->>

Oleg, esses são contos infantis que os caras postaram em algum site - desista.
 
Sim, como a terra é plana, os átomos não existem, o universo não existe, alguém desenhou as estrelas no céu, tudo porque eles mesmos não a viram. Certo? :-))
 
Zhunko:
Sim, como a terra é plana, os átomos não existem, o universo não existe, alguém desenhou as estrelas no céu, tudo porque eles mesmos não a viram. Certo? :-))
Sim, como a terra é plana, os átomos não existem, o universo não existe, as estrelas que alguém desenhou no céu, e tudo porque ele mesmo não o viu, mas está escrito em algum site por alguma pessoa desconhecida
 

Aqueles que não acreditam na manipulação dos corretores são como avestruzes que se escondem da realidade enterrando sua própria cabeça na areia. ;)))

 
avtomat:

Aqueles que não acreditam na manipulação dos corretores são como avestruzes que se escondem da realidade enterrando sua própria cabeça na areia. ;)))

E não na areia, mas no concreto! Bem, em um caso extremo, no asfalto!

Os parasitas, dos quais me incluo, não entendem a linguagem figurativa jazopiana, são usados para a concretude e objetividade. O processo de cozimento de batatas em um fórum comercial não lhes interessa

 

Acho que devemos e temos que lidar apenas com a conseqüência dos múltiplos processos em curso no mercado, porque pode haver um milhão de razões. Há um movimento de preços recíprocos. Isso é um fato e é com isso que temos que lidar. Procure por qualquer padrão neste movimento. Deixe os participantes se dividirem em dois campos, não há outro:

1. Aqueles que acreditam que devemos seguir o preço rigidamente na direção de seu movimento;

2. Aqueles que acreditam que, é necessário deixar o preço ir, deixá-lo andar como ele quer, mas pendurar o arnês em um certo padrão no início, meio ou fim de cada barra.

Cada lado deve defender seu(s) ponto(s) com argumentos concretos e, se disponíveis, fatos.

Razão: