FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1644

 
Evgeniya Balchin:

os movimentos de preços podem ser vistos como uma relação de oferta e demanda, se isso for mais fácil para você? economistas, advogados - todos passam pela teoria econômica... devem saber o que são oferta e demanda... e é desejável ver e entender quem está vendendo (licitando em puts) e comprando (perguntando) no momento e já se entende onde há interesse... onde a oferta e a demanda são iguais, onde os preços são confortáveis, e onde a fase de preços baixos e a fase de preços altos...

aqui estão todas as opções para a movimentação de preços:

1. ademanda diminui, a oferta aumenta - levando a uma diminuição dos preços tanto para o 1º como para o 2º fator, de modo que a diminuição combinada dos preços será ainda maior do que a de cada fator individualmente.

2. Ademanda aumenta, a oferta aumenta. Estes fatores estão compensando mutuamente, pois quando a demanda aumenta, o preço aumenta, e quando a oferta aumenta, o preço diminui. Em geral, o movimento do preço dependerá de qual destes fatores é maior!!!!!!!!!!!!!!.

3. Ademanda diminui, a oferta diminui. Como no caso 3, a situação é incerta. Se houver uma queda na demanda, o preço descerá, e se houver uma queda na oferta, o preço subirá. Em geral, o movimento de preços dependerá de qual destes fatores é maior - aqui está a situação da libra no momento... mas isto se deve geralmente ao fato de que há um novo contrato surg indo. 1515 é nosso preço onde a partir de hoje demanda= oferta (isto é, por exemplo)!!!

4) Ademanda está aumentando e a oferta está diminuindo. Com o aumento da demanda, o preço aumentará, exatamente como aumentará com a diminuição da oferta. No final, o preço subirá mais do que de cada fator individualmente. e esta situação que temos hoje para a libra no novo contrato!!!!! assim você pensa!

Mas isso é apenas o mínimo, então você tem que ler e adquirir conhecimento! era sobre isso que eu estava escrevendo! É muito interessante quando você começa a entender.... mas você tem que vir a ele... se não, jovem, você tem que ler dia e noite))))) e se você tiver dinheiro, você terá todas as garotas que quiser...) Estou brincando, é claro))


Dewlady, é sobre o trabalho da bolsa de valores, e você está falando do valenki!!!

Acabaram de lhe dizer que a demanda e a oferta são iguais, e você está entrando na teoria econômica!!! Não é assim que funciona! Tudo é muito mais sábio, mais complicado e mais rápido do que parece à primeira vista! Você é quem precisa ler, senhora. E você está me dando conselhos. Você não diria ao menos algo sensato para confirmar seus conhecimentos? Tudo o que vejo até agora são conselhos. E tirá-lo de um homem com uma coisa incompreensível nas costas é de certa forma irracional!!! Sem ofensa!

 
stranger:
A quem estão comprando, tenho vergonha de perguntar? ))))
Não há vendedores capazes de parar o movimento. E os pequenos vendedores só comem as entradas no mercado
 
Tenho a impressão de que estou no fórum errado, no tópico errado e tentando ter uma conversa com as pessoas erradas aqui!!! As orelhas de Dick já devem estar queimando, o quanto ele está sendo lembrado! No entanto - com ele eu acho que teríamos um diálogo, não Mologog como neste caso
 
stranger:

Tudo era esperado, mas esta.....

ao menos diga algo inteligente, é como ala seis - aponte o dedo - ha ha ha

e estou tentando fazer perguntas - mliiin
 
mmmoguschiy-new:

Você está falando do funcionamento da bolsa de valores, e você está falando do valenki!!!

Acabam de lhe dizer que a oferta e a demanda são iguais, e que você está entrando na teoria econômica! Não é assim que funciona. É muito mais sábio, mais complicado e mais rápido do que parece à primeira vista. Você é quem precisa ler, senhora. E você está me dando conselhos. Você não diria ao menos algo sensato para confirmar seus conhecimentos? Tudo o que vejo até agora são conselhos. E tirá-lo de um homem com uma coisa incompreensível nas costas é de certa forma irracional!!! Sem ofensa!

laughing..... não pode)))))))))))) não vai escrever nada mais específico para você... Aibolit veio e me disse que é um diagnóstico!!!!!!!!!! e que é - sem cura!!! SEM RESSENTIMENTOS!
 
mmmoguschiy-new:

Dewushka, você está falando sobre a bolsa de valores, e você está falando sobre valenki!

Acabam de lhe dizer que a oferta e a demanda são iguais, e que você está entrando na teoria econômica! Não é assim que funciona. É muito mais sábio, mais complicado e mais rápido do que parece à primeira vista. Você é quem precisa ler, senhora. E você está me dando conselhos. Você não diria ao menos algo sensato para confirmar seus conhecimentos? Tudo o que vejo até agora são conselhos. E tirá-lo de um homem com uma coisa incompreensível nas costas é de certa forma irracional!!! Sem ofensa!

Vasya, oferta e demanda não são compradores e vendedores, você pode imaginar?)

Vendedores e compradores, mas não aqueles que já compraram e venderam, mas compradores potenciais).

 
Evgeniya Balchin:
Estou rindo..... não posso)))))))))))) você especificamente, não vou escrever mais nada... Aibolit veio e me disse que é um diagnóstico!!!!!!!!!! e que - não há cura!!! SEM RESSENTIMENTOS!
o que você está escrevendo - se estiver em um pedaço de papel vale a pena limpá-lo, porque é heresia.
 
stranger:
Vasya, oferta e demanda não são compradores e vendedores, você pode imaginar?)
Onde diabos você está indo, vovô? )))) me fale mais sobre objetividade subjetiva aqui ))) me fale melhor sobre a noite passada - o que lhe pareceu?
 
mmmoguschiy-new:
o que você está escrevendo - se estiver em um pedaço de papel, vale a pena limpá-lo, porque é heresia.
vamos lá, vamos lá!!! GIGGLE... )))))
 
vng_nemo:

1 Como isso é consistente com a tese de que vendedores e compradores são sempre iguais?

2 Se ninguém está se movendo e apoiando, como ele se move e por que ele não pode quebrar o nível com freqüência?

3 E se você pensar sobre isso?

1. Em negócios comprometidos, o "volume" dos vendedores é igual ao "volume" dos compradores. Isto não é verdade na "dinâmica" - o número de compradores NÃO é igual ao número de vendedores, caso contrário, o preço estaria parado.

2. Vamos separar as "moscas" das "costeletas". Ou seja, "rally" de "cinzelar o nível". Estas são coisas diferentes.

3. Se você assistir à fita, poderá ver exatamente o que está acontecendo - compra e venda. Se você assistir como a VSA aconselha - "volume - reação a ele", então você só precisa de uma análise pós-fatal.

Razão: