Busca de padrões de mercado - página 98

 
22333222 o homem parece estar no fórum errado, ele deveria estar no fórum dos amantes de vídeo - cada comentário é um vídeo
 
trol222:
22333222 o homem parece estar no fórum errado, ele deveria estar no fórum dos amantes de vídeo - cada comentário é um vídeo
Não, não. Sempre entre os dez primeiros.
 
Mischek:
Não, não. Sempre entre os dez primeiros.
Outro clone... Acho eu.
 

Aqui está minha observação de um padrão possível: gráfico horário, de quatro horas, olhe para as sombras das velas, se uma das sombras estiver claramente fora de proporção à vela, como tal, ou seja, longa, então entre na abertura da próxima, na direção oposta.

P.S. lido, confuso e um tanto incompreensível.

 
sever31:

Aqui está minha observação: Horário, tabela de quatro horas, observe as sombras das velas, se uma das sombras estiver claramente fora de proporção à vela, como tal, ou seja, longa, então entre na abertura da próxima, na direção oposta.

P.S. lido, confuso e um tanto incompreensível.

Não se trata dos valores em si... Trata-se da ciclicidade e das áreas onde essa ciclicidade se manifesta em todos os componentes do cluster
 
trol222:
Não se trata dos valores em si... Trata-se da ciclicidade e das áreas onde essa ciclicidade ocorre em todos os componentes do cluster
Não sei do que se trata. É a página 98...
 
sever31:
Não sei do que se trata. É como na página 98...
Há 90 páginas de inundação - a multidão correu e vazou..... você pode ler seletivamente os posts, os meus são melhores através do perfil, mas também estão espalhados de 8-98.... páginas e em diante
 
trol222:
Há 90 páginas de flub - a multidão correu corrompida e fundida..... seletivamente você pode ler os posts, os meus são melhores através do perfil
Valery, tenho que pedir-lhe que não escreva mais neste tópico. O tópico de seus cargos sugere um ramo separado. Abra-o e desenvolva seu pensamento lá.
 
granit77:
Valery, tenho que pedir-lhe que não escreva mais neste tópico. O assunto de seus cargos sugere um tópico separado. Abra um e desenvolva seu pensamento lá.
Sim, Valeri, sob o teto dos moderadores, pode ser um bom tópico de discussão.
 
Já estou pensando em 12, mas ...... além de mim, há posts muito específicos muito distantes do tópico, até mesmo o comércio ....., no entanto, continuo a falar por tantas páginas estou sendo extremo? ou na dica de outra pessoa?
Razão: