O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 74

 
dvan:
um dreno - se você não usar um stop loss. Há simuladores aqui - verifique por si mesmo... Eu pensei que você queria um depósito rápido, não é isso que você está procurando?

Não estou interessado em simuladores.
 

Tenho uma última pergunta, não considere um problema responder ao TS da Nekrasov que foi revisado aqui http://procapital.ru/private.php sua descrição não pode ser lida em algum lugar?

Tudo que entendi é que o lucro/perda de risco = 6 a 1 posições são abertas no máximo 2 vezes por dia para 3 instrumentos simultaneamente (por exemplo, pegue a libra/dólar, além disso você precisa abrir uma posição para cruzamentos - há um indicador de cesta) e nós negociamos pela tendência?

 
Eu não sei. Talvez tente procurar nos arquivos de lá, talvez você encontre algo.
 

.....

 

Quem abre posições antes da reunião do Fed?

É somente nos contos de fadas que você pode abanar os lucros usando métodos matemáticos-estatísticos, ignorando completamente os processos econômicos

 
FAGOTT:

Quem abre posições antes da reunião do Fed?

É somente nos contos de fadas que você pode abanar os lucros usando métodos matemáticos-estatísticos, ignorando completamente os processos econômicos


tudo é possível
 
avtomat:
tudo é possível.
Qualquer coisa é possível com paradas próximas. Tudo é governado pela probabilidade, nada pode jamais ser garantido.
 
TheXpert:
Tudo é possível com paradas próximas. Tudo é governado por probabilidades, nada pode ser garantido.


As probabilidades não têm nada a ver com isso.
 

A grande maioria das pessoas acredita na aleatoriedade global dos processos de mercado, ou seja, eles simplesmente acreditam que o mercado é aleatório e seus processos são aleatórios, sem mesmo tentar determinar as características numéricas dessa "aleatoriedade". Poucas pessoas tentam dar algum "raciocínio" a esta crença na forma de probabilidades calculadas, regularidades estatísticas.

Eu tenho o ponto de vista oposto e defendo que o mercado não é aleatório. O mercado é determinista. A aleatoriedade no mercado se manifesta apenas como pequenas flutuações no contexto de processos evolutivos determinísticos.

A aleatoriedade é uma regularidade incognoscível. (Folclore científico)

 

A aleatoriedade não é uma propriedade do sistema, mas uma propriedade do observador. Ou seja, para um, as mudanças em um sistema podem ser determinísticas (por exemplo, se alguém tem conhecimento dos processos que ocorrem nele e as informações de controle necessárias), enquanto para outro é aleatório se alguém não tem esse conhecimento ou informação, ou se ele é parcial.

Mas duvido que as cotações anteriores sejam informações completas, o que permite fazer uma previsão determinista no mercado. Por razões óbvias))

Razão: