O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 549

 
Uladzimir Izerski #:

Não apenas água, mas também matéria escura. Cuidado com minhas ações no novo ano fiscal. Eu realizarei seus sonhos em meu depósito). Escolha qualquer um.

deus conceda ao nosso bezerro da loba

 
Олег avtomat #:

Deus dê ao nosso bezerro um lobo para pegar

Escolha entre 100 ou 45.

Sugiro a criação de um quadro de perspectivas e meu depósito também, não apenas o meu próprio.

Seria essa uma abordagem justa para a análise de prospectos? Não seria?

 
Uladzimir Izerski #:

Escolha entre 100 ou 45.

Sugiro a criação de um quadro de perspectivas e meu depósito também, não apenas o meu próprio.

Seria essa uma abordagem justa para a análise de prospectos? Não seria?

Por que eu deveria fazer seu trabalho por você? Faça-o você mesmo.

 

Fim da semana No. 6. e Início da semana No. 7.



.

 
Arranje um bollinger e não sofra)
 

.

 

O tema está encerrado. Proibição de discutir um deletado

 
Vladimir Karputov #:

O tema está encerrado. Proibição de discutir material eliminado.

O próprio tópico declarado nas primeiras páginas do ramo(especialmente no contexto da literatura ali citada) é suficientemente interessante. Portanto, eu gostaria de esclarecer - estou certo em entender que quaisquer declarações neste tópico são proibidas em geral, mesmo sem qualquer referência ao topitrustar?

 
Aleksey Nikolayev #:

Em si mesmo, o tópico mencionado nas primeiras páginas do tópico(especialmente no contexto da literatura ali citada) é bastante interessante.

Eu diria que o tema é inicialmente sem sentido, porque "sistema dinâmico" implica determinismo, o mercado não é imediatamente adequado por definição.

 
1) mas e a palavra "controlável"?
2) os sistemas não lineares podem parecer aleatórios, mesmo que sejam determinísticos
Razão: