Como verificar se um pedido é selecionado - página 16

 
TarasBY:
Por favor, aprofunde este ponto. Eu também sou a favor disso! Eu também não encontrei mais nada. E um único erro (que você mencionou uma vez) não é um fator de preocupação.

O ambiente aqui é o estado de seleção de pedidos, uma espécie de "ponteiro", como foi chamado aqui. Deve ser possível salvar este estado de ponteiro sem problemas quando qualquer função é chamada, mesmo que ela mesma funcione com ordens, passando por elas e assim por diante. No entanto, acontece que tentar salvar este "ponteiro" gera um erro de execução 4105 se ele não tiver sido inicializado antes que esta função fosse chamada. Mas a função não deve se preocupar com o que está neste ponteiro. Deve manter seu estado, quer uma ordem tenha sido selecionada antes dela ou não. Se não tiver sido selecionado, deve retornar o ponteiro também não inicializado no retorno. Se foi escolhida, qualquer função desse tipo deve retornar o ponteiro no estado em que estava quando foi chamada. Escrevi uma solução para essa situação há algumas páginas atrás usando os invólucros da função OrderSelect, mas esses são "muletas", essa função deveria, em teoria, estar presente no idioma sem a necessidade de duplicar dados ou gerar código adicional

 
FAQ:
Querida, desde a primeira página tentei transmitir-lhe a idéia de que você e somente você deveria se preocupar com este fato, mas você o considera como "menosprezo" e rudeza. Se você não é capaz de perceber opiniões que divergem de seu ponto de vista sobre a questão de interesse, então por que você está perguntando isso?

Só posso aceitar opiniões quando o autor demonstra vontade de ter uma discussão construtiva, não quando demonstra com seu tom e palavras "Eu estou certo e você é um tolo". No último caso, respondo "você é um tolo" - pelo qual você tentou me banir não pela primeira vez.

 
Ant_TL:

Só posso aceitar opiniões quando o autor demonstra vontade de ter uma discussão construtiva, não quando demonstra com seu tom e palavras "Eu estou certo e você é um tolo". Neste último caso, respondo com "você é um tolo" - pelo qual você tentou me proibir, não pela primeira vez.


Aqui vamos nós novamente, a mesma coisa novamente...

Mais uma vez você está tirando conclusões precipitadas e atribuindo-as a mim. Se eu estivesse "tentando conseguir" a sua proibição, não teríamos conversado bem durante 16 páginas.

 
Ant_TL:

Só posso aceitar opiniões quando o autor demonstra vontade de ter uma discussão construtiva, não quando demonstra com seu tom e palavras "Eu estou certo e você é um tolo". Neste último caso, minha resposta é "você é um tolo" - o que não é a primeira vez que você tenta me banir por isso.


Talvez você devesse tirar um dia ou uma semana de folga. De boa fé.
 

Cavalheiros, não estou de forma alguma desafiando sua capacidade de proibir ninguém a qualquer momento)

Mas ainda assim, eu gostaria de ver um ramo de pessoas para as quais este tópico é interessante e relevante, mas ainda assim, entre o fluxo geral de "opiniões" existem tais pessoas

 
Ant_TL:

Cavalheiros, não estou de forma alguma desafiando sua capacidade de proibir ninguém a qualquer momento)

Mas ainda assim, eu gostaria de ver um ramo de pessoas para as quais este tópico é interessante e relevante, mas ainda assim, entre o fluxo geral de "opiniões" existem tais pessoas


Eu pedi seu código, mas ele não estava lá. Portanto, não houve feedback construtivo da sua parte.
 
Vinin:

Eu pedi que seu código fosse postado, mas nunca foi. Portanto, não houve nenhuma contribuição construtiva de seu lado.

Agora você foi perguntado. OK, já que tudo se baseia neste código, não voltarei até que o tenha postado.

Embora este posto aqui, em minha opinião, e há pessoas com a mesma opinião, descreva o suficiente sobre a validade do surgimento deste fio condutor:

[O ambiente aqui é o estado de seleção de pedidos, uma espécie de "ponteiro" como tem sido chamado aqui. Deve ser possível preservar perfeitamente o estado deste ponteiro quando qualquer função é chamada, mesmo que essa função em si funcione com ordens, passando por elas e assim por diante. No entanto, acontece que tentar salvar este "ponteiro" gera um erro de execução 4105 se ele não tiver sido inicializado antes que esta função fosse chamada. Mas a função não deve se preocupar com o que está neste ponteiro. Deve manter seu estado, quer uma ordem tenha sido selecionada antes dela ou não. Se não tiver sido selecionado, deve retornar o ponteiro também não inicializado no retorno. Se tiver sido definida, qualquer função desse tipo deve retornar o ponteiro no estado em que se encontrava quando foi chamada. Escrevi uma solução para esta situação há algumas páginas atrás através da função OrderSelect, mas é "muletas", este recurso deveria teoricamente estar presente no idioma sem a necessidade de duplicar dados e gerar código adicional[/QUOTE].

 
Ant_TL:

Cavalheiros, não estou de forma alguma desafiando sua capacidade de proibir ninguém a qualquer momento)

Mas ainda assim, eu gostaria de ver um ramo de pessoas para as quais este tópico é interessante e relevante, mas ainda assim, entre o fluxo geral de "opiniões" existem tais pessoas


Você mesmo os está expulsando de seu tópico. Porque você quer ver apenas o que você quer ver.

Mas há algum progresso - você decidiu usar uma variável global do tipo lastticket e deve estar satisfeito, agora proponho que você introduza um array onde cada função entraria um ticket e sua própria etiqueta como ords[ticket][function indx].

 
Ant_TL:

O ambiente aqui é o estado de seleção de pedidos, uma espécie de "ponteiro", como foi chamado aqui. Deve ser possível salvar este estado de ponteiro sem problemas quando qualquer função é chamada, mesmo que ela mesma funcione com ordens, passando por elas e assim por diante. No entanto, acontece que tentar salvar este "ponteiro" gera um erro de execução 4105 se ele não tiver sido inicializado antes que esta função fosse chamada. Mas a função não deve se preocupar com o que está neste ponteiro. Deve manter seu estado, quer uma ordem tenha sido selecionada antes dela ou não. Se não tiver sido selecionado, deve retornar o ponteiro também não inicializado no retorno. Se foi selecionada, qualquer função desse tipo deve retornar o ponteiro no estado em que estava quando foi chamada. Escrevi uma solução para essa situação há algumas páginas atrás usando os invólucros da função OrderSelect, mas esses são "muletas", uma característica que em teoria deveria estar presente no idioma sem ter que duplicar dados ou gerar código extra

As cartas parecem familiares, mas "sobre o quê?..."... :(

OK, boa sorte com sua busca...

 
TarasBY:

Bem, boa sorte com sua busca...

Boa sorte para você também.

Razão: