Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 4

 
toxic:

Vou repetir e acrescentar de mim mesmo e Cap que, por razões óbvias, ninguém vai vender bons sinais através de assinaturas, o que é um absurdo, quando você mesmo pode negociá-los e obter lucros diretamente do mercado. Eles vendem sinais ao acaso e há pouca demanda por eles, porque na bolsa de valores há mais profissionais do que nas empresas de comercialização Forex. É por isso que não há nenhuma exigência de absurdo, mas você tenta de qualquer forma, tentar não é uma tortura e um sugador não é um mamute, esta besta está em toda parte, mas em proporções diferentes.


Não, o serviço de sinal pode influenciar o preço (bolsa de valores, mercado), nenhum corretor sadio lhe daria uma cópia. E os assinantes de intercâmbio podem ter tal soma no total - que uma pessoa (fornecedor de sinal) pode facilmente mover o preço.

 
toxic:

Vou repetir e acrescentar de mim mesmo e Cap que, por razões óbvias, ninguém vai vender bons sinais através de assinaturas, o que é um absurdo, quando você mesmo pode negociá-los e obter lucros diretamente do mercado. Eles vendem sinais ao acaso e há pouca demanda para eles, porque na bolsa de valores há mais profissionais do que nas empresas de comercialização Forex. É por isso que não há demanda por absurdos, mas você tenta de qualquer forma, não é uma tortura e um sugador não é um mamute, esta fera está em toda parte, mas em proporções diferentes.


Eu, em geral, não passei o primeiro dia na bolsa de valores, e o lado teórico da questão - se alguém vai vender um sinal ou não - não me interessa.

Quanto à plataforma MT5, não há muitos sinais, e a questão está relacionada a ela.

Talvez a questão seja que a plataforma não está disponível na troca há muito tempo e, portanto, há poucos sinais.

Quanto à questão de vender ou não vender - isto não é um problema, pois a demanda está lá.

Eu mesmo diversificaria meu capital em direção a sinais sensatos onde a lógica é bem diferente da minha

 
Server Muradasilov:

Não só o serviço de sinais pode influenciar o preço (bolsa de valores, mercado), nenhum corretor sã irá copiá-lo. E os assinantes de ações, podem estar tanto no agregado - que uma pessoa (fornecedor de sinal) pode facilmente mover o preço.


ver acima - BCS faz.

Não faz sentido o corretor bloquear a cópia. ao contrário, racionalmente falando, o corretor está interessado em copiar, pois permite que pessoas desinformadas negociem no mercado (de acordo com os sinais).

as nuances estão na alavancagem e no risco

 
Viktor Vlasenko:

ver acima - BCS faz

Qual é o sentido para o corretor bloquear a cópia? Pelo contrário, racionalmente falando, o corretor está interessado em copiar, pois permite que pessoas não iniciadas negociem no mercado (de acordo com os sinais)

as nuances estão na alavancagem e no risco


Qual é o ponto )))) escrito acima ...

 
Server Muradasilov:

Qual é o ponto )))) escreveu acima ...


besteira escrita

 
Server Muradasilov:

Não só o serviço de sinais pode influenciar o preço (bolsa de valores, mercado), nenhum corretor sã irá copiá-lo. E os assinantes de intercâmbio podem ter tal soma no total - que uma pessoa (fornecedor de sinal) pode facilmente mover o preço.


Servidor Muradasilov:

Qual é o objetivo ))) Eu escrevi acima ...


Que bobagem.

Qual é o objetivo de publicar seus sinais?

Você espera que você negoceie nas cozinhas, e que seus sinais não vão além desta cozinha?

Para quem você publica seus sinais então? Você é funcionário de uma corretora e espera um fluxo de clientes olhando para suas belas fotos?

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Por que tão poucos sinais da FORTS?

Sergey Chalyshev, 2017.09.02 20:03



Que bobagem.

Qual é o objetivo de publicar seus sinais?

Você tem esperança de que você comercialize as cozinhas e seus sinais não vão além desta cozinha?

Para quem, então, você publica seus sinais? Você é funcionário de uma corretora e espera um fluxo de clientes olhando para suas lindas fotos?

Saudações

Ambos negoceiam em Mosbirzha, um deles já negocia há muito tempo e o outro não sabe por que não existe um livro de taxas em Forex, mas no mercado de ações.

PS. Amigos, vocês começaram)))) Mas estou realmente um pouco envergonhado por vocês com minha educação do oitavo ano))))

 

E o que impulsiona o preço, quem pode dizer, e se ele pode ser influenciado? (bolsa de valores) - favor nos dar uma introdução

 
Server Muradasilov:

Saudações

Eu não sei por que não existe um criador de mercado na bolsa de valores, e eles não sabem.

PS. Amigos, vocês começaram)))) Mas estou realmente um pouco envergonhado por vocês com minha educação do oitavo ano))))


Não conheço estes dois, mas sei que o conhecimento sobre onde e por que há um copo, tenho 100% de certeza, não é indicador de nada.

 
Alexey Oreshkin:

Não conheço estes dois, mas sei que saber onde e por que existe uma aposta, 100% certo, não é indicação de nada.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que tão poucos sinais da FORTS?

Servidor Muradasilov, 2017.09.03 06:30

E o que move o preço, quem pode dizer, e é possível influenciá-lo? (bolsa de valores) - por favor, me dê uma introdução


Razão: