O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 399

 

.

 

dia nº 5. terça-feira.

.

 

Apanhado na armadilha familiar novamente.

A próxima abordagem à engrenagem é em março.

Enquanto isso, um teste foi realizado por outros motivos.

 
Олег avtomat:

Apanhado na armadilha familiar novamente.

A próxima abordagem à engrenagem é em março.

Entretanto, é um teste realizado em outros locais.

Automatische, seu filho da puta, que diabos de conchas?!

Você preferiria ajudar a teorizar e justificar a medida da "memória" no mercado, como pescar movimentos não aleatórios e determinísticos?

Você já trabalhou com ACF, entropia, coeficiente de Hurst? Existem estudos ou referências sobre o assunto?

 
Олег avtomat:

Apanhado na armadilha familiar novamente.

A próxima abordagem à engrenagem é em março.

Enquanto isso, um teste foi realizado em outros locais.

E eu lhe disse para não se distrair, ou o trator pararia, e ele até quebrou qual deles. Eu não estava preocupado por nada.

 
Alexander_K:

1) Automatische, por amor de Deus, que conchas?!

2) Você preferiria teorizar e justificar uma medida de "memória" no mercado, como pescar movimentos não aleatórios e determinísticos?

3) Você já trabalhou com ACF, entropia, coeficiente de Hurst? Algum estudo, ou referência sobre o assunto?

1) A casca -- para mim a principal, e para outra pessoa a inaceitável.

2) Você primeiro filosofa, como aplicada ao mercado, o que é memória, o que é aleatório, o que é não aleatório, o que é ruído, o que é movimento determinista. Enquanto não houver certeza com estes conceitos fundamentais, não haverá nenhuma justificativa teórica rigorosa.

3) Estas bestas (e não apenas estas). Já faz muito tempo que está por vir. Não vejo nenhum sentido em voltar a eles. Mas, afinal de contas, depende da formulação da tarefa. Provavelmente, para suas tarefas, elas serão aplicáveis.

 
Олег avtomat:

3) Estes animais (e não apenas estes). Já faz muito tempo que está por vir. Não vejo a utilidade de voltar a eles. Mas, afinal de contas, depende da formulação da tarefa. Talvez para suas tarefas, elas sejam aplicáveis.

Concordo com você em 100%.

Não vai funcionar no mercado, porque você tem que escolher a data e a hora em que o cálculo começa, ou serrar toda a tarefa em segmentos e aplicar a eles polinômios mais ou menos adequados de diferentes ordens.

Quais são as considerações para se fazer isso?

Mas, tanto quanto sei, é para isso que os neurônios são projetados, não para serem torturados no ramo MO

;)

------

Entretanto, tudo isso é feito sem NS, literalmente em duas ou três linhas de código.

O cálculo não deve ser ligado ao momento em que o cálculo começa, e o resultado deve ser o mesmo, também com um deslocamento de teste desse momento.

E nenhum redesenho, independentemente do início do cálculo.

E sem defasagens.

E levando em conta a memória

 

Eu não uso redes neurais.

As redes neurais não são adequadas para minha tarefa (pelo menos não com sua ideologia atual).

Para outros problemas, eles podem ser aplicáveis. É a formulação do problema que importa - depende dela, se a resposta da rede neural pode ser considerada como uma solução para o problema.

 

tempo para mudar o nome)

é hora de mudar o nome

 

Para ajudar os inquisitivos.

Para fechar as brechas na educação.

DSP.

Processamento de sinal digital. Curso de Palestras

http://files.lib.sfu-kras.ru/ebibl/umkd/50/u_lectures.pdf

Razão: