O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 359

 
Renat Akhtyamov:
os copos cor de rosa desbotam rapidamente

e a espuma sairá...

 

Fui parabenizado hoje com um bônus sem depósito

.

Obrigado. Uma coisa pequena, mas agradável ;)

 

Vamos trabalhar com um bônus. Vamos lá.

.

 
Feliz aniversário!@ Oleg avtomat
 
Fast528:
Feliz aniversário!@Oleg avtomat

Obrigado. Saúde para você também.

 

.

Ouro. Encerramento da semana.

 

a experiência com o bônus começou com sucesso.

Mas eu deveria ter aberto uma conta de centavos para o bônus. E eu abri uma conta em dólares.

Portanto, desde que os fundos sejam pequenos, tenho um espaço de manobra muito limitado.


.

Até o final de agosto haverá pontos suficientes para análise, mas até agora não há. Mas nada me impede de usar os pontos que já tenho, com a compreensão da baixa confiança do resultado (um aumento de 5 vezes até o início de setembro).

 
Олег avtomat:


Oleg!

Mais uma vez, peço-lhes que deixem de lado seus ressentimentos. Eu preciso de sua ajuda. O fórum está cheio de manequins, e eu preciso do Graal a todo custo.

Pergunta:

Você utiliza o ACF em seus cálculos, de acordo com a fórmula:

ou seja, a soma dos produtos dos incrementos para um sinal discreto? Se não, por que não?

 
Alexander_K2:

Oleg!

Mais uma vez, peço-lhes que deixem de lado seus ressentimentos. Eu preciso de sua ajuda. O fórum está cheio de manequins, e eu preciso do Graal a todo custo.

Pergunta:

Você utiliza o ACF em seus cálculos, de acordo com a fórmula:

ou seja, a soma dos produtos dos incrementos para um sinal discreto? Se não, por que não?

hmm... Bem... por que você chama seus seguidores de idiotas? Você está cansado de ouvir bobagens saindo da boca deles?


Eu não uso ACF. Por que não? Porque eu não preciso disso, e minha abordagem não precisa disso.


E não me chame para isso... Eu simplesmente não gosto de me comunicar com você, e você mesmo tem conseguido isso repetidamente, de várias formas, e tem conseguido. Mas posso fazer um esforço para dar uma resposta a uma pergunta em particular (ou posso ignorá-la), mas não quero e não vou soletrar "por que sim e não de outra forma".

 

Vem-me à mente...


Para viver sua vida com sabedoria, você tem que saber muito,
Duas regras importantes a serem lembradas
Você prefere ter fome do que comer qualquer coisa,
E melhor estar sozinho do que com qualquer outra pessoa.
Omar Khayyam.

Razão: