O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 366

 

Nada de bom sairá do circuito chinês. Ele vai quebrar tudo.

O atrator lunar é melhor.

 

A filial está fechada.

 

Novamente o moderador apagou minhas postagens.

Moderador, eu exijo que você devolva minhas mensagens ou apague este tópico e apague minha conta.

 

.

.

 

O que o preocupa, continue, é um tema muito interessante. Sugiro que você também recorra à Cabala, há muitas coisas boas lá também. É hora de encher suas sacolas empoeiradas com produtos verdes.


 
Олег avtomat:

Novamente o moderador apagou minhas postagens.

Moderador, eu exijo que você devolva minhas mensagens ou apague este tópico e apague minha conta.

Somente um administrador pode exigir de um moderador, o resto só pode pedir.

 
Олег avtomat:

É óbvio que você não está familiarizado com a linguagem dos diagramas estruturais, esquemas de algoritmos e outros abstratos para você, mas ferramentas bastante úteis de descrição e projeto de sistemas. É claro que é por isso que você não via na antiga Wu-Xing chinesa o esquema de um sistema simétrico fechado.

Isto não é surpreendente.

Recomendo a comercialização pelo princípio wu-wei, então todas essas pequenas coisas não o incomodarão e o lucro aparecerá.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sugiro que você também se volte para a Cabala, há muitas coisas boas lá também. Está na hora de encher os sacos empoeirados com produtos verdes.


Grande idéia a propósito, mas é desejável acrescentar ao esquema a sefira virtual Daat, em recentes estudos ocultos indicam que ela é bastante útil

 
transcendreamer:

Eu recomendo a negociação numa base ooo-wei, então todas essas pequenas coisas não o incomodarão, e os lucros virão.

O lucro não aparecerá. Ele também é uma bagatela e não será incomodado.

 
Олег avtomat:

.

Um modelo evolutivo muito robusto.

Deve-se pensar na possibilidade de usá-la como base para a modelagem do mercado.

Na minha opinião, realmente - interessante e tem uma chance de sucesso. Uma chance séria.

Eu o invejo se você estiver disposto a fazer isso.

Sem tapinha no ombro :)

Razão: