Da teoria à prática - página 482

 
khorosh:

Estas são as palavras de alguém que é mais realista sobre a complexidade da tarefa de obter lucro no mercado.

E as palavras "...Mas, cara, quando você está rastejando por um ano por volta de 0, você fica nervoso " pode pertencer apenas a um iniciante ou a uma pessoa que é muito tímida e acostumada a vitórias fáceis, que ainda não entendeu como o mecanismo do Forex é complicado. Ele pensava que se ele fosse um físico, poderia aprender rapidamente a falar ao forex sobre o "primeiro nome", mas o forex já o havia ensinado e lhe daria muitas outras lições. Há muitos economistas, matemáticos e físicos que "perderam seus chifres" em moeda estrangeira e a abandonaram. Há casos da história em que alguns fundos de hedge com todos os grupos científicos que trabalham para eles foram à falência em alguns anos. Portanto, quando você vem para o comércio Forex suas idéias napoleônicas como "Eu vim, eu vi, eu conquistei" deve ser esquecido e preparado para muitos anos de trabalho árduo ou desistir dele. E não é másculo ficar nervoso com o lucro zero. Zero é uma coisa boa para se começar).

Aí. Você pode ver a experiência de vida de longe. E vamos acarinhar também os homens de machadinha. Eles também podem brotar os brotos do futuro ... Tenho medo de dizer quem.

 
Alexander! E em seu sistema, quando o sinal é conhecido por quantos pontos haverá um retorno?
 
khorosh:

Estas são as palavras de alguém que é mais realista sobre a complexidade da tarefa de obter lucro no mercado.

E as palavras "...Mas, cara, quando você está rastejando por um ano por volta de 0, você fica nervoso " pode pertencer apenas a um iniciante ou a uma pessoa que é muito tímida e acostumada a vitórias fáceis, que ainda não entendeu o quão complicado é o mecanismo do forex. Ele pensava que se ele fosse um físico, poderia aprender rapidamente a falar ao forex sobre o "primeiro nome", mas o forex já o havia ensinado e lhe daria muitas outras lições. Há muitos economistas, matemáticos e físicos que "perderam seus chifres" em moeda estrangeira e a abandonaram. Há casos da história em que alguns fundos de hedge com todas as equipes científicas que trabalham para eles foram à falência em alguns anos. Portanto, quando você vem para o comércio Forex suas idéias napoleônicas como "eu vim, eu vi, eu conquistei" deve ser esquecido e preparado para muitos anos de trabalho duro ou desistir. E não é másculo ficar nervoso com o lucro zero. Zero é um bom começo).

O problema é que a física moderna está acostumada a adequar a natureza à teoria. E se aproxima em conformidade. Mas aqui não funciona, pois o critério principal não pode ser ajustado, ou seja, o tamanho do P/L.

 

Aqui está um exemplo no EURUSD 27.08.2018 03:02 GMT+3 sinal de venda.



 
Dmitriy Skub:

O problema é que a física moderna está acostumada a adequar a natureza à teoria. E se aproxima em conformidade. E aqui não funciona, porque o critério principal não pode ser ajustado, ou seja, o tamanho do P/L.

Eu discordo totalmente.

Eu amo a física, mas não ao âmago, como algumas pessoas.

muito tem sido conseguido às custas dos físicos, pelos quais eles devem ser elogiados

mas quando você analisa as realizações, é muito difícil nomear algo sobre o assunto financeiro

so.....

 

Isto é o que a natureza faz em escala planetária.

Hoje reunidos em um fórum de personalidades que, não ouso dizer, se sobrepõem ao mesmo tempo no fórum.

 
Evgeniy Chumakov:

Alexander dê uma olhada no arquivo, eu coletei dados da semana passada lá, me diga se há algo interessante lá.


Olhei para a ACF para os incrementos (lembro que esta é a soma dos produtos dos incrementos na janela deslizante - mais precisamente no ramo da Automat) na janela =1440.

Parece-me que você está subestimando sua força em vão.

E seus negócios são essencialmente uma cópia dos meus :)))

 

É assim que se parece a soma dos incrementos na janela de observação.

E os valores estão quase sempre (às vezes ligeiramente fora de alcance) dentro do intervalo que eu quero. Mas vale a pena notar que isto não dá nada.

 
Renat Akhtyamov:

Eu discordo totalmente.

Eu amo a física, mas não ao âmago, como algumas pessoas.

muito tem sido conseguido às custas dos físicos, pelo qual eles devem ser elogiados

mas quando você analisa as realizações, é muito difícil nomear algo sobre o assunto financeiro

so.....

Portanto, finanças é a tarefa mais difícil. Você precisa de uma abordagem abrangente para digeri-la. E quem está treinado para isso? Apenas alguns.

 
Alexander_K2:

E seus negócios são basicamente uma cópia dos meus :)))

Bem, aquela com a captura de tela do negócio é uma abordagem completamente diferente.

Razão: