O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 448

 

E não é a primeira vez.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Caminhada Aleatória :

Oleg avtomat, 2020.04.09 22:19

Estive navegando pelas últimas páginas deste tópico. E vejo que alguns de meus cargos foram apagados pelo moderador. Mas não havia nada de ilegal neles. O moderador não gosta da minha posição -- apagou o post.

Moderador, por que você está apagando meus posts? E você não percebe os posts dos críticos com ataques explícitos contra mim. Que tipo de duplo padrão é este?...que tipo de dupla moralidade é esta....

Moderador, coloque meus postos de volta onde eles pertencem.

e tantos, tantos...

 
Олег avtomat:

Hmmm... coisas estranhas que você diz, Artyom...

É realmente necessário ser banido para identificar os parasitas troll?

Os Trolls aqui estão sob o patrocínio de moderadores (não todos, mas alguns com certeza). E os peixes, como você sabe, apodrecem da cabeça.

Sabe, não consigo acompanhar cada linha. Apenas, antes de começar a jurar pela direita e pela esquerda, escreva-me uma mensagem particular sobre os trolls que o assediam. O Skype é pior, eu nem sempre estou lá. No fórum todos os dias. Seja paciente e não pratique palavrões com os trolls. Basta escrever para mim e usar o botão "Violação" para marcar todos os postes onde você foi molestado - nós lidaremos com isso.

Posso ver que você está sendo tratado de forma estranha. Mas você é banido por jurar. E a culpa já é sua - não ladre para os trolls. Não ladre de volta para os cães no pátio - se essa alegoria for mais fácil de entender.

ZS. Eu corrigi seu posto - não é preciso ficar com raiva novamente. Eu já vi tudo isso sem duplicar aqui.

 
Олег avtomat:

E não é a primeira vez.


e muitos, muitos mais...

As pessoas que não fazem nada de bom para o fórum, mas apenas se divertem escolhendo aqueles que fazem qualquer projeto aqui, são pessoas inúteis.

Não se envolva com suas artimanhas - é a razão de ser deles aqui em particular e na vida em geral.

Não desça ao seu nível. Seja discreto, e se não puder, peça ajuda. Nem todos aqui têm uma atitude negativa em relação a você.

Não alimente você mesmo os trolls entediados e você não se sentará na proibição. Esteja à vontade para bater "Violação" e deixar passar por você aqueles que estão implicando com você - eles não conhecem outra razão de ser.

 
Artyom Trishkin:

Sabe, não consigo acompanhar cada linha. Apenas, antes de começar a jurar pela direita e pela esquerda, escreva-me uma mensagem particular sobre os trolls que o assediam. O Skype é pior, eu nem sempre estou lá. No fórum todos os dias. Seja paciente e não pratique palavrões com os trolls. Basta escrever para mim e usar o botão "Violação" para marcar todos os postes onde você foi molestado - nós lidaremos com isso.

Posso ver que você está sendo tratado de forma estranha. Mas você é banido por jurar. E a culpa já é sua - não ladre para os trolls. Não ladre de volta para os cães no pátio - se essa alegoria for mais fácil de entender.

ZS. Eu corrigi seu posto - não é preciso ficar com raiva novamente. Eu já vi tudo isso sem duplicar aqui.

Artyom Trishkin:

Sabe, pessoas que não contribuem para o fórum, mas apenas se divertem escolhendo aqueles que fazem qualquer projeto aqui, são pessoas inúteis.

Não se envolva com suas artimanhas - é a razão de ser deles aqui em particular e na vida em geral.

Não desça ao seu nível. Seja discreto, e se não puder, peça ajuda. Nem todos aqui têm uma atitude negativa em relação a você.

Não alimente você mesmo os trolls entediados e você não se sentará na proibição. Sinta-se à vontade para bater "Violação" e pular sua atenção sobre aqueles que o estão atropelando - eles não conhecem nenhuma outra razão para sua existência.

Artyom, e você tenta olhar para a situação à distância para compreendê-la completamente. E você verá que a imagem está olhando para você de um espelho torto. Muitas coisas têm sido viradas de cabeça para baixo.


ss

"Sinta-se à vontade para clicar em "Violação" -- e... Nenhuma reação dos moderadores a maior parte do tempo. Como uma cataplasma.

zzzs

Lembro-me não faz muito tempo que você me fez a pergunta sagrada "De que lhe serviu este fórum?", implicando clara ou implicitamente a resposta "Nenhum" e, além disso, você também me aconselhou a ler um livro...

 
Artyom Trishkin:

As pessoas que não fazem nada de bom para o fórum, mas apenas se divertem escolhendo aqueles que fazem qualquer projeto aqui, são pessoas inúteis.

Não se envolva com suas artimanhas - é a razão de ser deles aqui em particular e na vida em geral.

Não desça ao seu nível. Seja discreto e, se não puder, peça ajuda. Nem todos aqui têm uma atitude negativa em relação a você.

Não alimente você mesmo os trolls entediados e você não estará na proibição. Sinta-se livre para acertar "Violação" e ignorar aqueles que o atormentam - eles não conhecem outra razão de ser.

Olá! Seria certamente muito útil se este fórum pudesse criar linhas fechadas...
O próprio autor do fio estaria adicionando amigos e colegas de lá para trabalharem juntos frutuosamente.
E o fardo sobre os moderadores seria aliviado...
Basta criar uma seção de "discussões privadas" no fórum e tornar possível a criação de tais tópicos fechados. O desejo de entrar em um ramo seria implementado simplesmente através do envio de uma mensagem ao iniciante do tópico em particular.
E os fios fechados seriam visíveis para todos os participantes, mas a oportunidade de escrever algo se limitava ao desejo da pessoa que começava de cima.

Para ser honesto, eu mesmo não tenho escrito ou postado muito no fórum ultimamente, simplesmente porque os trolls deitam fora todos os posts normais com seu fundo de lixo...
É claro que também há novatos... Mas eles simplesmente não entendem sobre o que estão escrevendo, e não adianta explicar-lhes coisas complicadas para que eles apenas "sejam sugados para dentro da onda do ramo" e ainda menos tempo.

Tenho certeza de que muitos usuários normais do fórum ficariam muito gratos a você por esta maravilhosa oportunidade.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Olá! Seria certamente útil se você pudesse criar tópicos fechados neste fórum...
O próprio autor do fio acrescentaria amigos e colegas para trabalharem juntos.
O fardo sobre os moderadores seria aliviado...
Basta criar uma seção de "discussões privadas" no fórum com a possibilidade de criar tais tópicos fechados. O desejo de entrar em um ramo seria implementado simplesmente através do envio de uma mensagem ao iniciante do tópico em particular.
E os fios fechados seriam visíveis para todos os participantes, mas a oportunidade de escrever algo estava limitada ao desejo do iniciante do tópico.

Para ser honesto, eu mesmo não tenho escrito ou postado muito no fórum ultimamente, simplesmente porque os trolls deitam fora todos os posts normais com seu fundo de lixo...


Tenho certeza que muitos membros normais do fórum ficariam muito, muito gratos a você por esta grande oportunidade.

Já foi discutido

 
Vitaly Muzichenko:

Isto já foi discutido

Estou vendo. Obrigado.
 
Artyom Trishkin:


Se você for suspenso por 24 horas por palavrões, eles são suspensos por uma semana por incitação e provocação. Se você ganha uma semana, os trolls envolvidos ganham um mês.

Artem, sem ofensa, mas essa é uma maneira de ser expulso da moderação. Aqui em geral todos são iguais, e separadamente não devem ser considerados camaradas especiais.

Os fios de Oleg são todos palavrões e sem sentido, portanto, há muitos trolls neles. O autor ofereceu mesmo uma única linha de código, uma idéia comercial ou um assunto para discussão? Ele faz os fios para se tornar um merdoso com trolls.

 
Evgeniy Chumakov:

Toddler ele é. Li todos os seus cargos na esperança de ver a verdade transmitida por feiticeiros e feiticeiros.

Cinco ou mais de seus sinais, fundidos e apagados, lhe dizem algo sobre ver a verdade?)

As pessoas tendem a acreditar não quem sabe melhor, mas quem grita mais alto) então perseguir o fantasma será interminável)
 
Maxim Kuznetsov:

Artem, sem ofensa, mas isso pode fazer com que você seja expulso da moderação. Todos são basicamente iguais aqui, e não deve haver nenhum camarada especial por conta própria.

Os fios de Oleg são todos profanos e inautênticos, portanto, há muitos trolls neles. O autor ofereceu mesmo uma única linha de código, uma idéia comercial ou um assunto para discussão? Ele faz os fios para se tornar um merdoso com trolls.

1. Não é assustador.

2. Por que então Oleg é um "camarada especial" que vai à proibição por intemperança vez após vez, enquanto os trolls que propositalmente o trazem à emoção estão felizes com isso e continuam esperando por ele da proibição para mais entretenimento, sem serem proibidos? Não há necessidade de confundir causa e efeito em lugares.
Então, se você olhar as coisas deste ângulo, fica claro que parece haver uma "casta intocável"?

3 Se alguém não gosta de um ramo, não é da sua conta, ele pode ignorá-lo. Mas não - eles deitam um ramo com exatamente os mesmos postes sem sentido.

4 E sim, eu já recebi pedidos para proibir Oleg de postar aqui. Simplesmente porque ele "escreve porcarias". Esse foi um dos trolls conhecidos.

Então, quem é igual e quem não é?

ZS. Sobre o alocado"a 24 horas por profanidade, depois a uma semana por incitação e provocação".

Sim, isso mesmo: cada um é compatível em gravidade com o "mérito".

Razão: