O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes? - página 16

 

Novamente, você não notou que o CD "supostamente" cancelou o pedido um minuto depois que o preço passou de seu nível e o tocou?

Como é possível cancelar uma ordem retroativamente se o preço já passou por esse nível de ordem e a ordem já foi executada?

 

Você é Andrei01, também por ter a mente aberta e o bom senso?

É bom ver um homem com a mesma mentalidade!

:)

 
mydone >>:
вот такие у нас высокоинтеллектуальные коллеги


Eu não sou seu colega. Você é um pouco burro para se chamar assim. Você já leu as regras do fórum?

É tão bom ver Gip e Timbo se defenderem e flertar um ao outro - talvez seja para parar a discussão. Estou me retirando deste tipo de conversa.


Você já escreveu pelo menos um post sobre o tema de discussão? 23 de seus postos em uma fila neste tópico sem nenhuma substância.

filhos da puta... fuckin'...

E se eu começar a postar suas insinuações a partir de sua mensagem particular? Seja excluído da linha junto com seus postos.

Eu só posso repetir a premissa básica se você não a entender.

 
rid >>:

А вы опять не заметили, что ДЦ отменило отложку уже после того, через минуту после касания и прохода цены через её уровень ?

Как это можно отменить отложку, если цена уже прошла через уровень этой отложки и отложка уже исполнена?

O que o faz pensar que é realizado?

;)

 
E foi isso que o camarada Gip me enviou novamente "gip 24.05.2010 09:01

Você, filho de um maldito pica-pau, não sabe que mensagens particulares não podem ser postadas no fórum? Você quer cagar em particular"?

e repeti 5 vezes - e não escrevi esta mensagem altamente evolutiva e manhosa e peço aos moderadores que a verifiquem e confirmem

 
A propósito, como você encontra os moderadores aqui?
 
FreeLance >>:

Реклама несколько преувеличивает... ;) как всегда.

Реальное исполнение может затянуться - особенно на новостях. :)


;)

Я так думаю (с) "Комиссар от ДЦ"

Em outras palavras, você também acha que a publicidade é falsa?

Regulamentos:
п. 5.25. Quando uma ordem pendente é recebida no servidor para execução, o servidor verifica automaticamente na conta de negociação a margem livre para a posição a ser aberta:
a. Uma nova posição a ser aberta nesta ordem pendente é adicionada condicionalmente à lista de posições abertas;
b. A nova exigência de margem "nova margem" para a posição total do cliente, incluindo a nova posição adicionada condicionalmente, a preços de mercado atuais no momento da verificação é determinada;
(c)

Não há filas para pedidos pendentes aqui!

 
Ok, não é legal, mas o fato de ele ter mentido dizendo que eu o escrevi... Tenho duas imagens de minha entrada e saída em uma delas. Para mim, seu comportamento é um sinal de que ou ele e muito provavelmente ele trabalha para a Alpari (aqui eles recrutam) ou ... Não sei o que mais, graças a Deus essas pessoas nunca viveram perto de mim.
 
FreeLance >>:

С какого рожна вы решили, что она исполнена?

;)


Porque, o preço já passou pela pausa. E tem que ser executado. Não cancelado retroativamente. - Depois que o preço atinge o nível de take profit.

 
A propósito, ele acabou de apagar tudo de sua conta pessoal :)
Razão: