O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 355

 

.

Publicado em: 26 Jul. 2017 г.

Aspectosgeométricos da mecânica quântica. Uma palestra de Sergey Siparov na conferência PIRT-2017, Moscou. A mecânica clássica considera o movimento dos corpos que interagem. Na teoria da relatividade geral, o movimento dos corpos não está relacionado com sua interação, mas com as propriedades do espaço em que estão localizados. Estas propriedades são caracterizadas por uma certa geometria (não-euclidiana). O artigo tenta descrever os experimentos clássicos que levaram à mecânica quântica, selecionando a geometria apropriada. Assim, por exemplo, obtém-se uma explicação "clássica" do conhecido experimento de duas luzes. Esta abordagem elimina os conhecidos paradoxos associados ao conceito da função onda.
 
Олег avtomat:

.

Publicado em: 26 Jul. 2017 г.

Aspectos geométricos da mecânica quântica. Trabalho de Sergey Siparov na conferência PIRT-2017, Moscou. Na mecânica clássica considera-se o movimento dos corpos interativos. Na teoria geral da relatividade, o movimento dos corpos não está relacionado com sua interação, mas com as propriedades do espaço em que estão localizados. Estas propriedades são caracterizadas por uma certa geometria (não-euclidiana). O artigo tenta descrever os experimentos clássicos que levaram à mecânica quântica, selecionando a geometria apropriada. Assim, por exemplo, obtém-se uma explicação "clássica" do conhecido experimento de duas luzes. Esta abordagem elimina paradoxos bem conhecidos associados ao conceito da função onda.

Este é um "cientista" doente, vejo no que você está metido agora


 
Maxim Dmitrievsky:

É um "cientista" doente, vejo no que você está metido agora.


Você não sabe do que está falando... Você não sabe do que está falando, e não pode saber.

Você não tem pensamentos próprios. E você não tem conhecimento. Você já entendeu o básico, mas ainda não entendeu.

Você sabe o que é uma aproximação? E como isso difere da interpolação e da extrapolação? Tenho certeza de que você também não entende isso.

Ridículo, realmente... ugh....

 
Олег avtomat:

Olezhek, não fique triste. Você encontrará sua máquina, talvez em sua próxima vida. Mas depois que você começa a distinguir o conhecimento real do conhecimento falso. E para isso você precisa de experiência e sabedoria de vida.

 
Maxim Dmitrievsky:

Olezhek, não fique triste. Você encontrará sua máquina, talvez em sua próxima vida. Mas depois que você começa a distinguir o conhecimento real do conhecimento falso. E para isso você precisa de experiência e sabedoria de vida.

Você está sendo provocador... saia daqui.

 
Maxim Dmitrievsky:

É um "cientista" doente, vejo no que você está metido agora.


)))

Doente ou não doente...

Mas ele justificou matematicamente a possibilidade de utilizar espaços (em princípio já conhecidos) nos quais se pode formar imagens, hoje, de abstrações quase completas.

Bem, e a abstratoidade dos espaços já é um entalhe menor e já compreensível.


Sim, eu mesmo estou surpreso. )))

 
:) agravamento:) um grande plus de Forex que atrai tantas pessoas diversas e o que não) classe) desculpe... é claro... que o mercado não funcionará adequadamente... mas quantos algoritmos de trabalho... porque não são livros de texto... E algoritmos de trabalho... muito melhor do que a teoria seca) Obrigado apenas por isto:) Bem, o Forex....eh... você só precisa ser capaz de enfrentar a realidade através de expectativas irracionais... "bird's-eye view", por assim dizer) A maioria dos matemáticos procura caminhos com um monte de restrições... então você não pode... que...e o mercado expande as possibilidades...então há um uso de qualquer maneira :)
 
Aleksey Panfilov:

)))

Doente ou não doente...

E justificou matematicamente a possibilidade de utilizar espaços (em princípio já conhecidos) nos quais se pode formar imagens, até agora, de abstrações quase completas.

Bem, e a abstratoidade dos espaços já é um entalhe mais baixo e já compreensível.


Sim, eu mesmo estou surpreso. )))

Eu também justifiquei que a pirâmide é um boquilha :)

 
Quem quer calcular suas opções.... basta calcular a quantidade de barras em pips: vender comprar.... e obter cerca de 0,1% do movimento líquido descoberto.... sem contar o spread.... o que é tão difícil?) E nenhum dinheiro sairá do nada...))) Você tem tudo na sua frente.... é e será...
 
Tremendo, é claro ... desde 2011 ... Eu não consigo me levantar... O principal - é livre ... e com que zelo e perseverança ... milagres de fato)
A propósito, olegavtomat sua irritação vem da insatisfação com o trabalho realizado e o resultado final. Você sabe disso. Você sabia disso antes ... só você tinha medo de admitir ... é claro ... é melhor acreditar na esperança do que na verdade brutal... iE: Limite seu tempo de desenvolvimento a um mês... e até o final de agosto faça um algoritmo de trabalho com retornos > 40% ao ano testado em eurusd desde 2005...(não precisa ser um Martin Gale apenas um pedido pode ser aberto e fechado sem grades e outros detalhes)
O que é um mês para você se você trabalha como papai carlo há sete anos.... certo?)
E você verá por si mesmo para onde precisa ir. Desde que você não se limite no tempo, tudo será sem sentido no que diz respeito ao ganho....
Este é o único caminho para você. Você é prejudicado pelo tempo que passou no mercado Forex... Tente
Não estou forçando ninguém, mas dando conselhos simples... Afinal, você é seu próprio juiz e diretor) e ninguém além de você mesmo o guiará).
Razão: