EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 681

 
ruslan67:
Fartowiy 11.04.2011 23:37
nikat97:
Qual é a sua empresa de corretagem? Por favor, enviem-na para mim.
enviado para

Por favor, envie-me seu CD em uma mensagem particular ))))

sim, todos os alparis têm alparis.
 
Nataliya:
Pessoal, vamos atravessar o 4520 hoje ou como

Acho que se não rompermos hoje e fecharmos no intervalo da abertura de hoje (ou até mais baixo), então podemos pensar em vendas pequenas, como o padrão de candelabro de pinça está se formando, mas nos gráficos diários e H4 este padrão não é muito forte, mas estou olhando ao redor.
 
Imp:
É apenas um bando de nerds no ramo. Onde estão todos os velhos?!

Desapareceu para uma demob.... :=))
 
margaret:
Isto é para a Rekker... Eu não tenho autoridade para interpretar seu TS "dedo de Deus"...Portanto, todas as perguntas a ele sobre este TS.
Por que meu TS seria do Rekker? Ou ele já tirou uma patente (que trapaceiro) (volte para o ano novo e veja quem escreveu pela primeira vez "O Dedo de Deus")
 

Na minha opinião, não é clara a situação do mercado a curto prazo, para a continuação do movimento para cima, seria desejável quebrar a linha de tendência superior, caso contrário, voltaremos a 1,44...

 
yosuf:

O indicador já indicou uma inversão para o nível do meio da semana até os resultados de sexta-feira. E por que você não acreditou na previsão de sexta-feira? As chances de subir eram fantasmagóricas, o indicador continuava dizendo - principalmente para baixo, e você está se agarrando a 1,5, por alguma razão, você deve se acostumar com as previsões do indicador, porque não era a primeira vez, nunca estava errado .

você está sempre errado? (Eu faço).

previsão a partir de 16.04.

Execução, adiante o triângulo também pode quebrar a correção (a adivinhação continuará sempre a ser adivinhação - começa a aborrecer - torna-se a inveja daqueles que negociam por 10-20pp sem pensar para onde irá)

 
scanck:
Tenho uma pergunta: se o nível de resistência for quebrado, ele se transforma em nível de suporte.
Se o nível estiver correto - então sim. (o nível correto é visível ao preço e "contornos" várias vezes de baixo)
 
yosuf:

Pessoalmente não acredito na existência de nenhum nível, tudo isso é ficção infundada, o mercado tem duas primeiras direções prováveis de movimento, com uma futura tendência para baixo se formando dentro da tendência para cima e vice versa. De uma forma estranha eles coexistem dentro da mesma tendência e a tendência de queda está fora da tendência de alta já formada quando o tempo de dominação da tendência de alta termina. Todos pensam que a tendência de queda é formada no futuro, afinal não é assim.
do nível e a próxima tendência vai começar, não acredite que você não precisa.
 
margaret:

RekkeR:

Por que você não está desenhando vacas voadoras?


Quem desenha vacas voadoras será aquele que voa!
 
Tantrik:

Quem desenha vacas voadoras vai puxar o autoclismo!
)) e "tigelas " podem ser desenhadas?
Razão: