O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 308

 

Siga o link. Aqui está uma citação:

Devido à destruição da maioria dos documentos deste projeto único devido ao seu sigilo, este site foi criado como uma tentativa de reconstruir a história do OGAS a partir dos materiais dispersos que sobreviveram.

É apenas mais um ciclista estudioso escrevendo bobagens.

O uso da tecnologia informática na economia da URSS foi enorme.

Dezenas a centenas de centros de computação foram criados em cada indústria. Havia institutos de pesquisa industrial para criação de software, assim como departamentos de desenvolvedores em grandes centros de computação. Além disso, existiam institutos de pesquisa de grandes e pequenas academias de ciências trabalhando neste campo. Glushkov foi o diretor de um desses institutos de pesquisa - o Instituto de Cibernética da Academia de Ciências SSR ucraniana. Institutos de pesquisa que faziam parte do GOSPLAN, sistema GOSSNAB. O complexo de construção de Moscou tinha 170 centros de computação. O que exatamente estava acontecendo nos ministérios dos nove não é conhecido, mas o nível nestes ministérios foi muitas vezes maior do que o mencionado. Tudo foi muito bem coordenado pelos mais altos níveis do país, começando pelo planejamento, financiamento, institutos de pesquisa para a criação de computadores, métodos matemáticos......

Na indústria do carvão, onde trabalhei, havia 63 centros de computação, um instituto de pesquisa de ramo, dois centros de computação concorrentes para o desenvolvimento de software (Donetsk e Karaganda). O número total de funcionários era de cerca de 10.000.

Que carga de "materiais díspares"!

Ou um idiota criou este site, ou um inimigo e Russofobia, e você dá links para ele.


PS.

Eu sou um participante direto na criação do que vocês chamam de OGAS. Sei exatamente (se não esqueci) o que foi feito, como foi feito, e se o que não foi feito, por quê. Eu não preciso do WIKI.

 
СанСаныч Фоменко:


Eu estou diretamente envolvido na criação do que vocês chamam de OGAS. Sei exatamente (se não esqueci) o que foi feito, como foi feito, e se o que não foi feito, por que não foi feito. Eu não preciso do WIKI.


O nome de V.M.Glushkov o incomoda?

Você é um "participante direto" do O QUE??? E em que capacidade? Você poderia ter sido aquele que "sabia com certeza" na época????

Dê um tempo. Entre na econometria.

 
 
Олег avtomat:

O nome V.M. Glushkov diz-lhe alguma coisa?

Você é um "participante direto" do O QUE? E em que capacidade? Você poderia ter sido aquele que "sabia com certeza" na época????

Dê um tempo. Entre na econometria.


Você parece nervoso.

Estou indo, sua filial.


Boa sorte.

 
 
 

FELIZ DIA DA VITÓRIA !


 
 
Олег avtomat:

FELIZ DIA DA VITÓRIA !

+

AJUDA-ME!

À memória de nossos avós e avós, à memória daqueles que se apaixonaram por nosso presente pacífico!!!!
 
Razão: