paranteses desequilibrados - página 4

 
FAQ:
O editor não tem nada a ver com isso. É um problema com seu Windows. Tente instalar idiomas adicionais, embora isso nem sempre ajude.

O russo está instalado. Em Word, por exemplo, eu posso escrever em russo. Em MetaTrader, eu não posso.
 
liana:

Consertado - ainda há algo errado.
Alguém poderia me escrever como seria correto chamar estas duas funções Kim e, se não houver ordens, abrir uma ordem.

int ticket;
int magic=576;

int start()
{ 
//----
    if (!ExistOrders (Symbol(), -1, magic))
    {ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0,1,Bid,3,Bid+20*Point,Bid-40*Point,"",magic,0,Red);}
//----
   return(0);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Exist Orders. alya aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                        |
//+----------------------------------------------------------------------------+
bool ExistOrders(string sy="", int op=-1, int mn=-1, datetime ot=0) {
  int i, k=OrdersTotal(), ty;
 
  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=k-1; i>=0; i--) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      ty=OrderType();
      if (ty>=0 && ty < 6) {
        if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op)) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
            if (ot<=OrderOpenTime()) return(True);
          }
        }
      }
    }
  }
  return(False);
}
Entendo que você está verificando a ausência de ordens de mercado e pendentes em um Magik em particular!
 
valenok2003:

view -> idiomas

Cara, a menina não está em ruzon, e portanto ela tem janelas de euro, não respiradouros :)
 
liana:

O russo está instalado . Por exemplo, em Word eu posso escrever em russo. No MetaTrader não é.

Você pode escrever em Word porque ele suporta Unicode, mas MetaEditor não.
 
valenok2003:

tente
view -> idiomas

Como você está se comunicando neste fórum, seu computador suporta a codificação.

Caras da UFFFFF, bem eu sou um boneco na MQL4, mas não sou um idiota. É claro que eu habilitei o idioma.
 
liana:


Não se preocupe com isso, as cartas russas são apenas comentários, elas começam com //
 
Tente copiar em um editor que suporte Unicode primeiro e depois salve em vin1251 ou ISO. tente com Notpad+.
 
TarasBY:
Presumo que você esteja verificando tanto as ordens de mercado quanto as pendentes em um determinado Magik?!
Sim, é isso mesmo.
Mas é assim que verificamos apenas os pendentes, não é assim?
A função de Kim verifica apenas as ordens pendentes e a outra (ver meu código) verifica as posições em aberto. É por isso que eu uso duas funções para verificar ambas (você pode usar magik também)
 
liana:
Sim, é.
Mas nós só verificamos os pendentes dessa forma, não é verdade?

É isso que você pensa ou você sabe?

P.S. Eu aperfeiçoava a função de Kim.

 
TarasBY:

É isso que você pensa ou tem certeza???

P.S. Eu apercebi-me da função de Kim.


E se eu precisar dos dois mais tarde para verificar?

Se eu precisar mantê-los como eles são?

Razão: