O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 41

 
Tantrik:
Pergunte-lhe sobre seus pés.
sim! sim! sem paradas não conta! ;))))))
 
avtomat:
sim! sim! sem paradas não conta! ;))))))
Parabéns por sua bem sucedida estratégia de monitoramento!, rentável! tudo de bom.
 
Tantrik:
Parabéns por sua bem sucedida estratégia de monitoramento!, rentável! tudo de bom.
Obrigado! Tudo de bom para você também!
 

olhando para os pares utilizados... como uma variante posso assumir que é utilizado um tipo de índice composto :)

como se consistisse em tantos instrumentos

===


 

Por exemplo, o índice (vermelho), assim como gráficos normalizados do Eurofrank (rosa) e Poundbucks (turquesa) aplicados à escala do índice.




Pode-se ver que o par de moedas no intervalo selecionado tende a seguir o índice e agora está acima dele e agora abaixo dele. Daí a "mais" idéia de vender quando acima...
 
Aleksander:

olhando para os pares utilizados... como opção posso assumir que é utilizado um tipo de índice composto :)

como se fossem tantos instrumentos.

===

Tanto quanto sei, este é um dos métodos de análise utilizados na prática. Mas eu não o uso.
 
avtomat:

não leve o economista em vão

;))))))))))))

Há uma etiqueta a ele anexada. Diploma: especialização em matemática aplicada, aplicada à gestão econômica e um pouco em economia (investimento).
 
Vizard:


É claro que ainda está puxando a +... espero que continue puxando... mas daqui a um ano ou dois teremos que ver, não adianta muito analisá-lo antes de 6 meses...

É melhor você me dizer em que se baseia o controle... como são tomadas as decisões (interruptores)... o que é medido (freqüência ou outra coisa) ?

É por isso que estou interessado em um ano - durante um ano cobrei por esta experiência...

.

Bem, não é assim tão simples com a tomada de decisões. O sistema é hierárquico, portanto não se pode usar apenas um interruptor - há um conjunto completo de interruptores.

 

Isso mesmo - dentro de um ano e veremos as fotos... por que olhar para elas todos os dias...
embora seja o próprio mecanismo que é interessante...

-----------------------

mas no final, tudo se resume a uma coisa simples.
digamos (aproximadamente, o topo da hierarquia) se x=1 então... se x=-1 então isto...
o que usa x?...o que você vê ao escolher uma solução...a principal...

 
avtomat:

Você pode me dizer como anexar widgets aqui?



Há nuances - não se pode inserir url externa para imagem, ela deve ser inserida através de inserção de imagem, depois deve ser envolvida em um link. Portanto, o quadro não será atualizado, é estático (

Você me deve uma cerveja ;)

Razão: