[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 51

 
Vizard:


Ei Dimka ... vamos ver com os nossos próprios olhos, não apenas negociar sobre as suposições dos outros ... é apenas uma suposição ... pode descer em paradas :))))

me parece super-vendido ( + a queda acentuada de sexta-feira ) deve recuperar.... imho tudo, é claro...

é assim que parece...veremos...


Obrigado!!! Isso é o que eu faço, principalmente. É claro que sim. E se eu mesmo escrever ou perguntar algo, também espero que todos aqui como adultos e pessoas inteligentes e se os conselhos que todos pensarão por si mesmos seguir ou não. Ou critiquem com sabedoria e dêem bons conselhos. Que grande fórum!

Margaret, obrigada pelas fotos!!!

 
Talvez eu esteja me instalando se souber que estaremos abaixo do pico em 16 de maio.
 

Olá, pessoal.

Já não há muito espaço para assentar.

Para mim, é comprar agora.

 
Dersu:

Olá, pessoal.

Já não há muito espaço para assentar.


De forma alguma.

A propósito, já ouvi esta expressão mais de uma vez.

Mas é provável que um salto para cima seja agora mesmo, embora o gráfico seja acentuadamente para baixo.

 
Dimka-novitsek:


De forma alguma.

A propósito, já ouvi esta expressão mais de uma vez.

Mas neste momento é muito provável uma recuperação, mesmo que o gráfico esteja em queda acentuada.

Sobre o preço ishimoku em D1 está na nuvem e uma mudança para Senkou Span B em 1398 é uma opção. Há também níveis adicionais semanais e diários... somente se se inverterem neles
 
Olhando para os preços.
 
Dersu:
Olhando para os preços.
Isso é muito significativo. Todos vocês estão entendidos :)
 
seolink74:
Significativo... Todos vocês estão entendidos :)


Você está errado. Eu não pretendo ser a autoridade final. E eu não confio 100% nos outros.

Isso é tudo.

 
Sim, a abertura com tal lacuna me trouxe até agora 50 ptas de lucro - para ser honesto, eu esperava tal resultado, mas para ser honesto, eu não esperava isso de forma alguma. Agora acho que poderíamos ir ainda mais baixo :).
 
herzogtier:
Sim, a abertura com tal lacuna me trouxe até agora 50 ptas de lucro - para ser honesto, eu esperava tal resultado, mas para ser honesto, eu não esperava isso de forma alguma. Agora acho que poderíamos ir ainda mais baixo :).
Que GEP? Que par?
Razão: