[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 50

 

Margaret, muito obrigada :)

Vamos olhar para o par EURUSD a partir da perspectiva de vários indicadores e sistemas.

1 Níveis de Murray. O preço D1 está no nível do pivô 2/8

2 No Ishimoku, o preço está em Senkou Span A (um dos níveis de resistência)

3 No gráfico semanal, o preço voltou à alta quebrada de 2010.10.31 E o movimento para baixo pode ser visto como um retorno à alta quebrada com um novo movimento para cima

4 Níveis de pivô: o deslocamento lateral de sexta-feira para S3 é uma possível inversão para a área R2 em 1,44

Aqui. Isto é o que eu considerei do lado dos Bulls... ainda não toquei nos canais... Quem tem algum sinal sobre o sistema comercial?

 
seolink74:

Aqui... Eu olhei para o lado dos Bulls... ainda não toquei nos canais... Quem recebeu algum sinal do sistema comercial?


Agora o preço está abaixo da linha de tendência de três anos (verde), pelo menos para mim, portanto a principal opção (vermelho) é a diminuição, para o limite inferior do canal (espero que você possa vê-lo). Como opção, um retorno, atrás da linha de tendência até o topo, dará movimento a 1.4710.

 
Temnyj:

Agora o preço está abaixo da linha de tendência de três anos (verde), pelo menos para mim, portanto a variante principal (vermelha) está diminuindo, até o limite inferior do canal (espero que seja visível). Como opção - o retorno, atrás da linha de tendência até o topo, dará movimento a 1.4710.

Sim, entendi... tudo vai depender de onde a vela fecha


PS: se você puder deixar cair o pivô mensal :)
 
seolink74:

Sim, eu entendo... tudo depende de onde a vela se fecha


PS: se você puder deixar cair o pivô mensal :)
Confira a mensagem privada.
 

Deus, como o mundo mudou: se o chefe do FMI tivesse molestado a empregada em vez da empregada, ninguém teria sequer notado.))))

Chefe do FMI acusado de estupro. Processos foram movidos por uma mulher americana, uma mulher francesa e 11 governos.))))

 

O euro pode abrir com cuidado com uma meta de 1.4130 ou mais (pips intraday)...

 
Obrigado!
 

http://news.liga.net/news/N1114684.html

FMI dará dinheiro a Portugal para reconstruir a economia

 
Dimka-novitsek:
Obrigado!


Ei Dimka ... vamos ver com os nossos próprios olhos, não apenas negociar sobre as suposições dos outros ... isto é apenas uma suposição ... pode descer nas paradas :))))

me parece super-vendido ( + a queda brusca de sexta-feira ) deve recuperar.... imho tudo, é claro...

é assim que parece... vamos ver...

 
Sha no H4 vamos ver se o mínimo vai funcionar a partir de 05.16 e voar para baixo mais 100 pips
Razão: