[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 369

 
artikul:

Um pouco fora do tópico )))) Mas se alguém estiver interessado, tenho um sinal de venda no site canadense ))))


Bem, como está seu sinal?:-)))
 
Ultimamente tenho me interessado pelas telas do Articula. Estou pensando em tentar um novo sistema em meu tempo livre. Minha marcação + sinais de artikula EA. Se algo de bom sair, eu publicarei os resultados. Boa sorte a todos
 
21april:

Então, como está seu sinal? :-)))

Vai abaixo)))). Mas se subir, comprarei nas alturas ))))
 
artikul:

Está rastejando para baixo até agora )))) Mas se subir, eu irei para o alto ))))

Acho que Soross decidiu falhar novamente no final da vida - tudo se afunda ))) Eu preciso disso como se você estivesse afundando no máximo - só que eu preciso de mais dos níveis - e eu peguei meus 120 pips e fugi - eu poderia ter pegado 2 - 3 vezes mais.


E o ouro desce de forma inteligente - por lats e níveis - o soros é um herói - provavelmente manteve o preço acima de lats por uma semana e depois comprou algum!


5 pedidos - todos com lucro! )

 

Aqui está o mesmo princípio para o iene )))) Alguns poucos depósitos perdidos me convenceram de que talvez apenas algumas pessoas (como Gunn) soubessem ou soubessem para onde o preço iria. Eu gosto mais das oportunidades que o mercado oferece. Não sei onde a onda vai acabar, mas tenho uma boa chance de vender em alta ou comprar em baixa. Uma MM razoável e sem paradas me permite permanecer no mercado (apesar das notícias, FA, GA, IA e TA) até aparecer o sinal oposto. Se alguém chama isso de "espera de perda" - que seja assim )))) Eu não consigo pensar em nada melhor para mim )))).

 

Se alguém acredita na análise do castiçal ( duvido ) então a libra tinha uma vela elíptica em alta na H1 - o euro na Fibo 76 se inverteu no aumento anterior, então tudo é possível...

 

Seu sistema parece bom, mas os drawdowns são grandes. Ela mostra valores diferentes em diferentes corretoras, e isso não é bom. É perigoso lidar com isso.

 
Os países da Agência Internacional de Energia (AIE) alocarão 60 milhões de barris de petróleo de reservas estratégicas para suprir as deficiências de abastecimento da Líbia e reduzir os preços. Isto é de acordo com o site oficial da AIE. A agência pretende abastecer os mercados mundiais de petróleo com 2 milhões de barris por dia durante 30 dias.

A AIE imprimiu reservas estratégicas apenas duas vezes desde sua criação em 1974. A primeira foi durante a Guerra do Golfo de 1991 e a segunda foi em 2005 quando o furacão Katrina suspendeu a produção em múltiplas plataformas no Golfo do México, acrescenta

a

Interfax.

A

AIE estima que o déficit de fornecimento de petróleo devido à guerra na Líbia era de cerca de 132 milhões de barris em 31 de maio

.

O volume total de reservas de petróleo de todos os membros da AIE é de 4,1 bilhões de barris, dos quais cerca de 1,6 bilhões de barris são atribuídos a reservas estatais destinadas a necessidades emergenciais.

Agora o preço do contrato de agosto para o petróleo WTI excede a marca de US$ 90 por barril

. O petróleo

bruto Brent para agosto custa cerca de US$108 por barril.

Criada durante a crise do petróleo de 1973-74, a AIE é uma organização intergovernamental que assessora 28 países em suas políticas energéticas

.

A AIE é um órgão autônomo dentro da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Agora está claro por que - tais movimentos

 
Vlad72:

Seu sistema parece bom, mas os drawdowns são grandes. Ela mostra valores diferentes em diferentes corretoras, e isso não é bom. É perigoso lidar com isso.


Tanto quanto eu entendi de minhas capturas de tela e das capturas de tela de outras pessoas, o TS mostra níveis aos quais o preço voltará definitivamente)))))). Portanto, não importa onde o sinal foi formado )))) No pior caso, ou você terá lucro zero ou déficit simbólico de depósito))) O principal é não abrir pedidos com grandes lotes)))) Em geral eu tenho algumas idéias de como corrigir o código, mas o farei após os resultados da semana))))
 
artikul:

Tanto quanto entendi de minhas capturas de tela e das telas de outras pessoas, o TS mostra níveis aos quais o preço certamente retornará )))) Portanto, não importa onde o sinal aparece)))) No pior caso, ou você terá lucro zero ou déficit simbólico de depósito))) O principal é não abrir pedidos com grandes lotes)))) Em geral eu tenho algumas idéias de como corrigir o código, mas o farei após os resultados de uma semana de negociação))))


Se eu vou experimentar meu robô forex, certamente tentarei fazer algum pedido com meu companheiro, mas se eu ficar com meu robô forex, certamente não perderei nada do meu dinheiro. Estarei ansioso para ajustar o código. Qual foi o drawdown máximo, se não é um segredo?