[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 241

 
seolink74:
Tamanho do lote... algumas pérolas são pequenas e outras são sopa... Há quem negoceie a 0,01 lotes...
Por que você está sendo tão agressivo? Se alguém perder um centavo, posso perder milhares, não é essa a questão... Estou apenas interessado em que 0,01 centavo é 1 centavo?
 
margaret:
Por que essa sua agressividade? Não pense assim, se alguém perder um centavo, eu posso perder milhares, não é essa a questão... Estou apenas interessado em que 0,01 centavo é 1 centavo?
Desculpe... Não sou arrogante... Acho que não fui educado... 10 centavos... 0,01% de 1 lote
 
seolink74:
Bem, se pessoal e não um gráfico secreto com indicadores no estúdio :)
na página 240 olhar para...
 
seolink74:
Desculpe... Não sou argy... Acho que não fui educado... sim 1 centavo
Tudo bem, tudo bem com o Vasilik, não vejo um grande problema de risco se o depo...
 

A propósito, eu tenho um EA...mas no 3 MA com trilha...você pode testar Vasilka com os parâmetros dos vagões por estratégia


 
 
seolink74:

A propósito, eu tenho um EA...mas no 3 MA com trilha...você pode testar Vasilka com os parâmetros dos vagões por estratégia

Muito obrigado, mas não confio em EAs e trailing stops, prefiro me mover e lucrar....
 
margaret:
..... Sinto-me mais à vontade para me mover e lucro....

Tenho lido sobre o Ishimoku ...nas recomendações da estratégia há três maneiras de fechar os lucros... Estou testando a terceira via

Este sistema sugere a fixação de lucros de três maneiras
1ª maneira
Os lucros são fixados com a ajuda de stop trades, que são colocados sob a parte baixa ou sobre a parte alta da vela anterior, desde que a parte alta/baixa da vela tenha saído do corpo do stop loss.
Por exemplo, colocamos um pedido "em execução" para comprar no alto da vela. Assim, a ordem de parada de perda em "espera" - na parte baixa do mesmo castiçal. No dia seguinte, a ordem de abertura é executada e ativa uma parada de perda. O castiçal no qual a posição é aberta, geralmente tem um Baixo abaixo do ponto de abertura, assim, no dia seguinte não movemos o Stop-loss, e o movemos para o Stop trade somente quando o Baixo do dia seguinte estará acima do ponto de abertura da posição.
2ª opção
Se o preço do ponto de abertura da posição ultrapassar o valor de risco (stop loss), a paridade é definida. A paridade também é definida se o preço não passar o valor de Stop Loss dentro de 8 dias. O stop-trade é movido sob a parte baixa ou sobre a parte alta da última vela, quando sua parte alta/baixa é mais alta/baixa que a parte alta/baixa da vela anterior, ou seja, após estabelecer a paridade, o lucro é fixado da mesma forma que na variante 1.
A terceira variante
Você deve construir um ventilador Fibonacci desde o início de uma mudança para o extremo atual e mover o comércio de stop abaixo da primeira linha de retracement.

 
margaret:
Muito obrigado, mas não confio em EAs e trailing stops.

E a EA é apenas a maneira mais fácil de analisar o desempenho de um sistema comercial na história e encontrar gargalos para uma maior modernização das condições comerciais.

Se você tiver alguma dúvida sobre a correção deste artigo, você deve lê-lo cuidadosamente, ele será útil para qualquer um que precise dele.

 
seolink74:
Um EA é simplesmente a maneira mais fácil de analisar o desempenho de um sistema comercial e encontrar gargalos para melhorar ainda mais as condições comerciais.
Entendo, não pensei sobre isso. Você vai publicar o resultado?
Razão: