[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 397

 
Caras espertos, façam as contas direito... uma onça tem 31,10 gramas!!!
 
Tantrik:
Sim! a tendência vai mudar, você pode tentar.... (se você adivinhar corretamente, calcule, construa uma cabeça e ombros - tendência média e entre por 100 pips (...e milhares de hamsters junto com você)) - A tendência irá se inverter. No link para o artigo - um artigo inteligente, duas perguntas permanecem - para onde vai o preço? e por quê? (se não for para suas mil libras). Eu apoio totalmente a posição de Mihon no comércio, objetivos - só faz meus olhos brilharem (ele está farto de arco-íris).

Movimentos até 100 pips são hamsters - e geralmente se seus interesses coincidem e um milhão de hamsters apertar um botão - oh milagre o preço irá em uma direção.

O movimento de um titereiro é de 200 pips em qualquer direção, e com essa vantagem, eles fazem armadilhas, iscas, exibições e assim por diante.

Mas não é essa a questão - há métodos no arsenal do titereiro que ele pode bloquear - um milhão de posições sem custo - houve rumores, e já estão na realidade proibidos os mortais comuns de bloquear - e no MT 5 não o faz -

Dê também mais de 100 exemplos - quando o preço teve que quebrar 100% da fronteira, o canal - houve uma tendência de queda, o humor estava em baixa e assim por diante - mas o computador principal bloqueou todas as ordens de venda

Exemplo Euro Yen no dia 24 - há uma fronteira no fundo - 4 vezes eles queriam romper - eles não o fizeram)

PS // Você conhece Bill Williams? Caos Comercial - Ele tem estudantes chegando com Forex = ele diz que não é um mercado natural, muito grande perseguição por paradas - ameixas e assim por diante

Buffett queimou-se no mercado de divisas, Gerchik e Larry Williams também - eles negociam ações ou futuros - eles dizem que no mercado de divisas uma pessoa tem que ser 100% um tubarão.

Além disso, li em algum lugar - que só o mercado monetário não tem perspectivas a longo prazo - encontrar um louco que deixará seu bilhão aqui por 5 anos - e ver os tubarões comerem seu pedaço de carne.

 

Movimento de preços de acordo com a teoria do hamster - exemplos,GBPUSD,EURJPY - GBP JPY - GBP JPY - AUD USD - EUR CHF - GBP CHF - você poderia até dizer todos os pares de eixos ))

 
Evgen157:

O fracasso do Strauss-Kahn e a falta de uma reserva de ouro nos EUA

Também diz o final de 2012.... e Goldman Sachs.... E Demura é um cara interessante..... Mas de que lado ele está? ....

Tudo está lindamente escrito, mas o interessante é que há um ciclo de 25 anos ao longo de 200 anos de história e vemos o ciclo ao longo dessas datas históricas que mudaram especificamente a direção do desenvolvimento ...o fato de que o acidente em Fukushima aconteceu em 2011 não é surpreendente - tome-o como ponto base nos cálculos e olhe para todos os grandes eventos e acontece que o vôo de Chernobyl e Gagarin todos eles se encaixam no ciclo e a Primeira e Segunda Guerra Mundial nasceram no ponto de início destas guerras, e a data de início é uma consequência ...

Recentemente, observamos datas históricas com o século IX até o XX, de modo que praticamente em todos os locais desta história, no início e em meados do século, houve constantemente guerras de 1812 - guerra de Napoleão, 1853-1856 - guerra da Crimeia, 1757-1762 - participação da Rússia na guerra dos Sete Anos, 1700-1721 - guerra do Norte... Olhe você mesmo e veja que os eventos têm certa regularidade...

 
forte928:

Tudo está lindamente escrito, mas o interessante é que há um ciclo de 25 anos com 200 anos de história em relação àquelas datas históricas que mudaram o curso do desenvolvimento...o fato de que o acidente em Fukushima aconteceu em 2011 não é surpreendente - tome-o como ponto base nos cálculos e olhe para todos os grandes eventos e acontece que o vôo de Chernobyl e Gagarin todos eles se encaixam no ciclo e a Primeira e Segunda Guerra Mundial nasceram no ponto de início destas guerras, e a data de início é uma consequência ...

Recentemente eu olhei através de datas históricas do século IX ao XX, então descobri que praticamente em todas as seções desta história no início e em meados do século houve guerras permanentes em 1812 - Guerras Napoleônicas, 1853-1856 - a Guerra da Crimeia, 1757-1762 - a participação da Rússia na Guerra dos Sete Anos, 1700-1721 - a Guerra do Norte... Olhe você mesmo e verá que os eventos têm uma certa regularidade...

Exatamente! Gunn disse que toda a vida é baseada em ciclos e vibrações - há uma onda principal, então as sub ondas são os principais eventos e sub-eventos -

Eu vi um artigo em algum lugar por volta de 1867... sobre ciclos na história.

Aqui está outro artigo

http://journal-nt.ru/Articles%20Archive/master%20class/the%20opening%20of%20The%20Law%20of%20Vibration%20Gann.html

 

Mixon777, abra um fio à parte: "Eu ensino comércio com Gann", ou "As escolas primárias de aprendizagem com Gann", ou ainda melhor: "Nova descoberta - Ciclicidade e Vibrações de Mercado!!

Neste artigo, é melhor publicar suas previsões EURUSD, com metas e níveis-chave, e se elas forem bem sucedidas, você terá muitos fãs e seguidores :). Eu acho, parece-me, que foi para isso que você veio aqui)))) ou você tem alguns outros objetivos? Por exemplo: para entrar na cabeça de todos e cagar nela ... Felizmente, a maioria das pessoas é imune às suas besteiras.

 
chepikds:

Mixon777, iniciar uma linha separada: "Eu ensino comércio com Gann", ou "The Beginning School of Gann Training", ou melhor ainda: "A New Discovery - Cyclicality and Market Vibrations!!

E, se você fizer isso com sucesso, será muito popular e terá muitos seguidores e fãs :). Eu acho, parece-me, que foi para isso que você veio aqui)))) ou você tem alguns outros objetivos? Por exemplo: para entrar na cabeça de todos e cagar nela ... Felizmente, a maioria das pessoas é imune às suas besteiras.

Vamos - Contagem de graus e dias - poço e ciclos - euro dólar -

Do número 23.05 - a 28.06 180 graus - possível inversão - 28 é uma calha e do 23 é tudo perfeitamente visível - que é um ciclo completo

Ou de 19,05 - 90 graus - o que também indica uma inversão -

Se não houver inversão - até 06.07 - mas um pico visível só tem que ser -

Tudo funciona exatamente -

E agora imagine se eu começasse a contar e a negociar a partir do dia 19 - conhecendo todos os picos e canais que eu provavelmente aumentaria meu depoimento muitas vezes -

Mas os graus que acabei de descobrir para mim mesmo - assim como os níveis de um mês atrás -

Previsão dada - agora aguardando 2 semanas)

Estou economizando para um laboratório pessoal - para investigar a natureza do portal )

 

Acho que foi como em 2007-2008 quando os hamsters estavam comprando euros e agora eles estão todos ferrados! )

Ainda assim, como seremos enganados novamente com esta mídia )

E aqui está outro longo grito!


Então, qual é o resultado final? - 50-50 no par euro-dólar - eles querem hamsters para comprar o par - para que possam se livrar deles através de notícias sobre ouro, etc. - perfeito!

 
Mixon777:

Movimentos até 100 pips são hamsters - e geralmente se seus interesses coincidem e um milhão de hamsters apertar um botão - oh milagre o preço irá em uma direção.

O movimento de um titereiro é de 200 pips em qualquer direção, e com essa vantagem, eles fazem armadilhas, iscas, exibições e assim por diante.

Mas não é essa a questão - há métodos no arsenal do titereiro que ele pode bloquear - um milhão de posições sem custo - houve rumores, e já estão na realidade proibidos os mortais comuns de bloquear - e no MT 5 não o faz -

Dê também mais de 100 exemplos - quando o preço teve que quebrar 100% da fronteira, o canal - houve uma tendência de queda, o humor estava em baixa e assim por diante - mas o computador principal bloqueou todas as ordens de venda

Exemplo Euro Yen no dia 24 - há uma fronteira no fundo - 4 vezes eles queriam romper - eles não o fizeram)

PS // Você conhece Bill Williams? Caos Comercial - Ele tem estudantes chegando com Forex = ele diz que não é um mercado natural, muito grande perseguição por paradas - ameixas e assim por diante

Buffett queimou-se no mercado de divisas, Gerchik e Larry Williams também - eles negociam ações ou futuros - eles dizem que no mercado de divisas uma pessoa tem que ser 100% um tubarão.

Além disso, li em algum lugar - que o mercado monetário é o único que não tem perspectivas a longo prazo - encontrar um louco que deixará seu bilhão por 5 anos aqui - e ver os tubarões comerem seu pedaço de carne.

Eis o que eu penso: os organizadores deste jogo determinam o movimento de todos os pares de antemão. No momento, o preço de EUR/USD é 1,4186, ou seja, a este preço, euros estão sendo trocados por dólares em todo o mundo. Na União Européia existem 27 países, e não do terceiro mundo. E que a moeda nacional desses países é fixada por causa de quantos hamsters entraram na transação? Eu entendo que a maioria dos hamsters não entra no Forex real, eles jogam dentro das corretoras.

A propósito, que organização está envolvida na derrubada de paradas? O banco central, um banco simples, um corretor, um fundo de investimento, um fundo de hedge? Todos os principais participantes financeiros na corretagem forex olham para o preço a que os hamsters entram, então eles concordam com o ICQ e as vítimas são derrubadas? E como eles dividem o dinheiro derrubado? Às segundas-feiras são pegos por instituições financeiras na América, às terças-feiras na Europa, às quartas-feiras na Ásia, etc. Segue-se que todos os bancos, o Banco Central e outros marionetistas só estão envolvidos em todas as suas atividades para derrubar os pobres hamsters (E o câmbio de moeda mundial? Exportadores e importadores? Política mundial?

Quem sabe para onde o EUR/USD irá na segunda-feira? O que o ABC vai mover? uma onda de cinco? ou uma estúpida vela grande, se sim, qual o preço? Talvez não existam tantas escolas boas onde se possa ensinar como comerciar corretamente. Eu não sei onde haverá 100% HIgh e LOW( Talvez quem sabe? Diga-me)

Tudo o que está escrito acima é puramente minha opinião)

 

Será assim.

Razão: